AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates realiza testes rápidos da COVID-19 em passageiros
Exame de sangue rápido foi realizado pela DHA, com resultados disponíveis em 10 minutos

15/04/2020 -18h53
(
Da assessoria da Emirates Airline no Brasil) -
A Emirates Airline, com a coordenação da Dubai Health Authority (DHA), adotou precauções adicionais relacionadas à COVID-19. Os passageiros do voo de hoje, dia 15 de abril, para a Tunísia foram testados para a COVID-19 antes do embarque em Dubai. A Emirates é a primeira companhia aérea a realizar testes rápidos da COVID-19 em passageiros no aeroporto.

__

Divulgação - Emirates Airline

  EMIRATES AIRLINE
 

Emirates Airline é a primeira companhia aérea a realizar testes rápidos da COVID-19 em passageiros no aeroporto.
 
  

O exame de sangue rápido foi realizado pela DHA, com resultados disponíveis em 10 minutos. Este teste foi realizado na área de check-in do Terminal 3 do aeroporto de Dubai.

Os protocolos de check-in e embarque da companhia aérea também foram adaptados para manter o distanciamento social. Barreiras de proteção foram instaladas em cada balcão de check-in para fornecer segurança adicional aos nossos passageiros e funcionários durante as interações. Luvas, máscaras e higienizadores para as mãos são obrigatórios para todos os funcionários do aeroporto.

Os passageiros também devem usar suas próprias máscaras quando estiverem no aeroporto e a bordo da aeronave e respeitar as regras de distanciamento social. A Emirates modificou seus serviços a bordo por razões de saúde e segurança.

Revistas e outros materiais de leitura impressos não estarão disponíveis e alimentos e bebidas continuam oferecidos a bordo, mas a embalagem e a apresentação serão modificadas para reduzir o contato durante o serviço de refeições e minimizar o risco da interação. Não serão aceitas bagagens de cabine nos voos.

A bagagem de mão permitida na cabine será limitada a notebook, bolsa, maleta de mão ou itens de bebê. Todos os outros itens precisam ser despachados e a Emirates adicionará a tarifa de bagagem de cabine à franquia de bagagem do cliente.

Todas as aeronaves da Emirates passarão por processos adicionais de limpeza e desinfecção em Dubai após cada voo.


Políticas de isenções relacionadas à COVID-19

Colocando os clientes em primeiro lugar, a Emirates atualizou suas políticas de isenções de viagens relacionadas à COVID-19 em uma abordagem simplificada para reagendar ou reembolsar passagens emitidas em todos os seus mercados globais.

A Emirates oferece três opções aos clientes afetados por cancelamentos de voos e restrições de viagem:

1 - Manter a passagem: Todas as passagens da Emirates reservadas antes de 31 de maio para viagens até 31 de agosto terão validade por 760 dias. Os clientes com essas passagens podem ficar tranquilos e remarcar a viagem dentro deste prazo de validade. Assim que estiverem prontos para viajar novamente, basta entrar em contato com a Emirates ou seu agente de viagens para reagendar o voo no período de dois anos a partir do dia em que a passagem foi emitida. A passagem será aceita em qualquer voo Emirates para o mesmo destino ou outra cidade da mesma região da Emirates, sem taxas de alteração. O cliente também pode remarcar sua passagem para viajar para outra região; neste caso, a Emirates não cobrará a taxa de reemissão, apenas a diferença de tarifa aplicável.

2 - Solicitar voucher de viagem ou serviço: Os vouchers de viagem ou serviço são válidos por um ano a partir da data de emissão; esse período pode ser prorrogado por mais um ano. O voucher pode ser usado para trocar por qualquer produto ou serviço da Emirates, por exemplo, os clientes podem usá-lo para pagar tarifas de voos para qualquer destino em qualquer classe de cabine ou outros serviços. A taxa de alteração não será cobrada na solicitação deste voucher; portanto, os clientes terão mais flexibilidade para reagendar o serviço quando quiserem viajar.

3 - Solicitar reembolso: Os clientes também podem solicitar o reembolso se não puderem viajar. Não haverá taxas de reembolso.

A Emirates também facilitou a solicitação dessas opções online; basta preencher um formulário simples.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds