AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM MRO fornece máscaras contra COVID-19 para hospitais
Máscaras de acrílico para uso hospitalar estão sendo produzidas para apoiar a demanda por proteção das equipes médicas no enfrentamento à doença

15/04/2020 -18h47
(
Da assessoria da LATAM MRO) -
O Centro de Manutenção da LATAM no Brasil (MRO), localizado em São Carlos (SP), iniciou a produção oficial de máscaras de acrílico de uso hospitalar para apoiar a demanda atual por equipamentos de segurança das equipes médicas que estão atuando no combate à COVID-19. A princípio, poderão ser doadas cerca de 400 máscaras por mês.

__

Rodrigo Zanette - 06/12/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Aeroporto de São Carlos (SP) foi internacionalizado inicialmente apenas para atender "serviços aéreos privados destinados à entrada ou saída de aeronaves procedentes do exterior ou a ele destinados, para serem submetidas à prestação de serviços de manutenção e reparo" segundo portaria publicada pela ANAC.
 
  

"Nesta crise de saúde mundial que estamos vivendo, é gratificante poder contribuir no enfrentamento da doença, especialmente quando se trata de apoiar aqueles que estão na linha de frente do combate à COVID-19, as equipes de médicos e enfermeiros, que precisam estar sempre protegidos. Com a estrutura e conhecimentos que nossas equipes possuem em nosso Centro de Manutenção, é nosso papel mudar parte de nosso escopo de trabalho para apoiar hospitais em um momento como este", afirmou Alexandre Peronti, diretor de manutenção da LATAM Airlines Brasil.

Para a produção, a companhia direcionou parte de sua operação, contando com o conhecimento de funcionários especialistas em componentes plásticos, tapeçaria e engenheiros químicos. A área de manutenção da empresa também está produzindo máscaras de tecido para seus funcionários seguindo as determinações de autoridades sanitárias.

As equipes das áreas de controle de infecção hospitalar e de processamento de materiais do Hospital Universitário da Universidade Federal de São Carlos apoiaram a LATAM na avaliação e aprovação do protótipo de máscara acrílica e, até o fim desta semana, deverão receber os primeiros lotes, compostos por aproximadamente 40 máscaras.

A LATAM segue em contato com outras instituições para, em breve, aumentar a produção em seu Centro de Manutenção e efetuar novas doações.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds