AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta distribui 90 ton de comida para os mais necessitados
Devido às alterações nos serviços a bordo e no Delta Sky Club, a companhia tem em estoque alimentos cuja validade expiraria antes de serem servidos aos clientes. Assim, a empresa está doando-os para as comunidades locais

08/04/2020 -12h28
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) -
A Delta está fornecendo mais de 90 toneladas de alimentos para hospitais, serviços comunitários de refeições e outras organizações em todo o mundo para apoiar pessoas necessitadas, bem como aquelas que trabalham incansavelmente na linha de frente da pandemia de COVID-19.

__

Divulgação - Delta Air Lines

  DELTA AIR LINES
 

Além de ajudar organizações que servem comida ou distribuem alimentos às pessoas que precisam, a Delta apoia projetos que enviam refeições a profissionais de hospitais, como o Emory, em Atlanta.
 
  

Produtos perecíveis e não perecíveis estão sendo doados após os ajustes feitos nos serviços da Delta a bordo e nos Delta Sky Clubs para reduzir pontos de contato entre clientes e funcionários. Como resultado, a companhia ficou com alimentos que perderiam a validade antes de serem servidos. Portanto, no verdadeiro jeito Delta, as equipes de funcionários estão se engajando para ajudar organizações que podem usar imediatamente a comida. Esforços para identificar e apoiar instituições em todo o mundo continuarão à medida que a empresa lida com esses tempos sem precedentes.

A Delta tem um relacionamento de longa data com organizações como a Feeding America, uma rede sem fins lucrativos que ajuda a dar suporte a vários serviços de refeições e onde os funcionários colaboram reembalando cerca de 907 toneladas de alimentos anualmente. Durante a pandemia, as sedes locais da Feeding America estão distribuindo as doações para os necessitados.

Além disso, a empresa está trabalhando para ajudar antigos parceiros em serviços de alimentação, incluindo Linton Hopkins, Newrest e Sodexo, com os recursos necessários para atender suas comunidades.


Vigência do status Medallion

Os associados Delta SkyMiles Medallion manterão ao longo de 2021 os mesmos benefícios do programa de fidelidade que têm em 2020. A extensão do status por mais 12 meses faz parte do trabalho da Delta para oferecer maior flexibilidade à medida que o Coronavírus afeta os planos de viagem, para que os clientes tenham certeza de que seu status estará lá quando eles estiverem prontos para voar.

"Em nome de todos nós da Delta, quero agradecer aos nossos clientes por sua lealdade contínua durante este tempo sem precedentes. Embora nosso foco esteja em manter clientes e funcionários seguros e saudáveis hoje e sempre, você faz parte da família Delta e sabemos o quanto esses benefícios são importantes para você", disse Sandeep Dube, Vice-Presidente Sênior de Engajamento e Lealdade do Cliente e também CEO da Delta Vacations. "É por isso que, como o coronavírus continua a impactar dramaticamente as viagens em todo o mundo, você não precisa se preocupar com seus benefícios, eles serão estendidos para que você possa aproveitá-los quando estiver pronto para viajar novamente", complementou.

As atualizações a seguir ocorrerão automaticamente nas próximas semanas, sem necessidade de nenhuma ação por parte dos clientes.


Repatriação de passageiros

Com as restrições de viagens promulgadas por muitos países por conta da COVID-19, as equipes da Delta estão trabalhando diligentemente para ajudar norte-americanos e cidadãos de outros países a voltarem para casa.

Na semana passada, o aeroporto de Manila, nas Filipinas, foi palco de uma enorme operação de transporte aéreo, com a equipe da Delta embarcando cerca de 1.500 clientes em voos para Salt Lake City. Cinco aeronaves de grande porte foram fretadas para a operação, entre elas, Boeing 777, Airbus A350 e A330-900, o maior procedimento com jatos grandes que a Delta já realizou no aeroporto de Manila em um único dia. Os voos pararam brevemente em Tóquio antes de seguir para Salt Lake City.

A equipe da Delta em Salt Lake City colaborou estreitamente com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos e com o Escritório de Alfândega e Proteção de Fronteiras do país, assim como com o Departamento de Saúde de Utah e o Departamento de Aeroportos de Salt Lake City, para garantir que a instalação estivesse preparada para receber os voos e lidar com qualquer condição de rastreio sanitário necessário na chegada.

Ao todo, a Delta operou 16 fretamentos particulares para países como Argentina, Chile, El Salvador, Guatemala, Itália, Coreia do Sul e Filipinas para ajudar a repatriar quase 4.000 norte-americanos. E estão em andamento mais serviços desse tipo, incluindo voos da Argentina, Austrália, Índia, México e Nigéria, que levarão para casa quase 2.400 norte-americanos.

A companhia também operou voos especialmente autorizados da América Latina, Caribe e África para embarcar cidadãos norte-americanos após proibições e restrições impostas pelos governos. Além disso, as equipes de Assuntos Governamentais e Fretamentos da Delta estão ajudando 135 bermudenses a retornarem para suas casas, além de 100 cidadãos da República Dominicana, num voo de Nova York a Santo Domingo. A empresa também transportou recentemente 53 chilenos dos Estados Unidos de volta a Santiago.

À medida que as restrições se estendem e mudam, a Delta continua a trabalhar em estreita colaboração com o Departamento de Estado norte-americano e outros órgãos para determinar como a companhia pode ajudar em futuras missões de repatriamento em todo o mundo.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds