AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Boeing suspende produção do 787 na Carolina do Norte
Operações irão parar temporariamente a partir de hoje, dia 8 de abril

08/04/2020 -12h16
(
Da assessoria da ABEAR) -
A Boeing suspenderá temporariamente todas as operações do 787 na Boeing South Carolina (BSC) até novo aviso, a partir do final do segundo turno de hoje, dia 8 de abril. Isso afeta o aeroporto Campus, Operações Emergentes, Centro de Responsabilidade pelo Interior da Carolina do Sul e Propulsão da Carolina do Sul.

__

Divulgação - Boeing

  BOEING
 

Boeing 787-837 Dreamliner, prefixo VT-ANU, o 20º 787 recebido pela Air India.
 
  

"É nosso compromisso focar na saúde e segurança de nossos colegas de equipe ao avaliar a propagação do vírus em todo o estado, seu impacto na confiabilidade de nossa cadeia de suprimentos global e esse efeito cascata no programa 787", disse Brad Zaback, vice-presidente e gerente geral do programa 787 e líder do site BSC. "Estamos trabalhando em alinhamento com as autoridades governamentais estaduais e locais e as autoridades de saúde pública para tomar as medidas que melhor protegem nosso povo", complementou.

Os colegas de equipe do BSC que podem trabalhar remotamente continuarão a fazê-lo. Quem não puder trabalhar remotamente receberá uma licença remunerada por 10 dias úteis a contar da suspensão, o que é o dobro da política da empresa. Após 10 dias, os colegas de equipe terão a opção de usar uma combinação de benefícios pagos remunerados disponíveis ou apresentar um pedido de auxílio-desemprego emergencial do estado. Todos os benefícios continuarão normalmente durante a suspensão das operações, independentemente de como os colegas de equipe decidam registrar seu tempo. Os detalhes da prática de pagamento foram disponibilizados a todos os colegas de equipe.

Durante esse período de suspensão do programa 787, a Boeing continuará realizando atividades de limpeza aprimoradas no local e monitorando a cadeia de suprimentos global à medida que a situação evolui.

Quando a suspensão é suspensa, o programa 787 adotará uma abordagem ordenada para reiniciar a produção, com foco na segurança, qualidade, integridade e cumprimento dos compromissos do cliente.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds