AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Omni Táxi Aéreo apoia operação offshore durante COVID-19
Empresa implementou novos serviços para continuar a garantir a segurança a toda a comunidade offshore

03/04/2020 -18h52
(
Da assessoria da Omni Táxi Aéreo) -
A Omni Táxi Aéreo está comprometida em adaptar procedimentos e servir, em segurança, toda a comunidade offshore durante a pandemia COVID-19.

__

Divulgação - Omni Táxi Aéreo

  OMNI TÁXI AÉREO
 

Omni Táxi Aéreo a Serviço da Comunidade Offshore Durante o COVID-19.
 
  

As instalações offshore Brasileiras são parte essencial na infraestrutura energética mundial. Existem mais de 140 unidades offshore ativas que contribuem com 93% da produção de Óleo e Gás do Brasil onde cada unidade necessita até 200 profissionais para funcionar em segurança. Durante este período excepcional a Omni implementou novos serviços para continuar a garantir a segurança a toda a comunidade offshore.

Destacam-se os seguintes atos: estabelecimento de um Gabinete de crise Omni, que inclui técnicos de saúde, disponível 24h por dia, 7 dias por semana, para monitorar a saúde de toda os colaboradores, ajustar interrupções, controlar voos de evacuação COVID-19 e comunicar com o cliente em tempo real; reconfiguração de quatro helicópteros AW139 e S76C, estrategicamente posicionados em Macaé e no Rio de Janeiro, cada um com enfermeiro a bordo que irá acompanhar os voos e garantir protocolos, mantendo a equipe de Saúde Omni informada sobre cada Missão COVID-19; higienização e procedimentos de desinfecção frequentes e supervisionados de todas as bases e aeronaves; implementação e melhoramento permanente da política de equipamento de proteção individual adequada a cada um dos colaboradores; além da aeronave de asa fixa, ATR-42 (com procedimentos de separação atualizados para o COVID-19) para transporte de trabalhadores entre Macaé, Cabo Frio e Rio de Janeiro onde as ligações aéreas e terrestres se encontram com interrupções parciais decorrentes das medidas de isolamento.

“"Estas medidas foram desenhadas para, neste momento crítico, garantirmos a segurança e darmos um apoio de excelência aos nossos colaboradores, clientes e familiares", afirmou Roberto Coimbra, CEO da Omni Táxi Aéreo. "Durante este período de incerteza, toda a nossa equipe está empenhada em fornecer um serviço seguro e abrangente para continuarmos a atender o mercado offshore", finalizou.

A Omni segue as diretrizes das autoridades brasileiras, do Ministério da Saúde e de especialistas em saúde global, para continuar a maximizar a qualidade dos serviços prestados à comunidade.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds