AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM repatriou mais de 16 mil pessoas em voos especiais
Gupo já operou 115 voos especiais, transportando não só seus passageiros, mas também clientes de outras companhias

01/04/2020 -12h41
(
Da assessoria do Grupo LATAM Airlines) -
O Grupo LATAM Airlines e suas subsidiárias operaram, até ontem, dia30 de março de 2020, 115 voos especiais dentro de seu programa de repatriação, possibilitando o retorno de 16.385 pessoas para suas casas.

__

Rodrigo Zanette - 04/01/2020

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 777-32WER, prefixo PT-MUA, da LATAM Airlines Brasil, correndo para decolar no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

"Repatriar nossos passageiros tem sido nossa maior prioridade na América Latina. Para atingir esse objetivo, contamos com a colaboração ativa das autoridade e com o compromisso de todas as pessoas que trabalham na empresa, que, apesar das difíceis condições, deram uma enorme contribuição a essa causa humanitária", afirmou Paulo Miranda, vice-presidente de clientes do Grupo LATAM Airlines.

Desde o dia 19 de março de 2020, o programa, que conta com o apoio das autoridades, permite repatriar passageiros que não conseguiram concluir seu itinerário de viagem devido ao fechamento de fronteiras e outras restrições em diversos países causados pela crise de saúde do Coronavírus (COVID-19).

Nos próximos dias, a LATAM já tem programados outros voos especiais, que permitirão o retorno dos passageiros à América Latina partindo de diferentes partes do mundo. Somente para hoje, dia 1º de abril, trazendo passageiros brasileiros, já estão programados os voos Johanesburgo-São Paulo, Lisboa-São Paulo, além de Sydney-Santiago e Auckland-Santiago, ambos com conexão para São Paulo. Nas últimas semanas, a companhia já repatriou passageiros brasileiros que estavam em Cuzco, Lima, Londres, Jamaica, Portugal, Punta Cana, Israel e Santiago.

A companhia reforça ainda que todos os passageiros com voos cancelados não precisam tomar nenhuma ação imediata até serem contatados pela empresa. O valor de seu bilhete será automaticamente mantido como crédito para futuras viagens ou poderão remarcar a data do seu voo sem nenhum custo e para quando desejarem.


LATAM Pass

O LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM Airlines, pensando no melhor aproveitamento das vantagens para seus clientes, anuncia medidas de flexibilização durante a crise global de saúde causada pelo Coronavírus (COVID-19).

A partir de hoje, dia 1º de março, quando é realizada a requalificação anual do programa (que considera o comportamento de voo entre os dias 1º de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2019), todos os clientes irão manter a Categoria Elite vigente até o dia 31 de março de 2022.

Como exemplo, um cliente que for qualificado como Categoria Black, irá manter esse status por dois anos, até 2022 (nas regras atuais, esse período é de um ano). Para clientes que possuem a categoria Gold devido à assinatura do Clube LATAM Pass, a revalidação permanece dependente da assinatura do Clube ativa (5.000 ou 10.000). Vale lembrar que as novas metas de qualificação passam a valer também a partir do dia 1º de abril de 2020.

Além disso, desde o dia 27 de março deste ano, clientes que solicitaram qualquer tipo de reembolso de passagens aéreas emitidas com pontos e que seriam expirados no momento do reembolso, recebem a devolução desses pontos com revalidação por mais 180 dias. Como exemplo, um cliente que resgatou uma passagem com pontos (estes que venceriam no dia 10 de abril), quando solicitado o reembolso, ganha mais 6 meses (180 dias) de validade para utilizá-los novamente.

O LATAM Pass, assim como todo o Grupo LATAM Airlines, ainda está oferecendo flexibilidade de suas regras para alterações de passagens emitidas com pontos, tanto para voos cancelados quanto para demais voos ainda programados pela companhia.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds