AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Novo terminal do aeroporto de Florianópolis é inaugurado
Local entra em operação amanhã, dia 1º de outubro

30/09/2019 - 16h44
(
Da assessoria da Floripa Airport) -
A Floripa Airport realizou na noite do último sábado, dia 28 de setembro, a cerimônia oficial de inauguração do novo terminal do aeroporto de Florianópolis (SC). A novíssima infraestrutura, quatro vezes maior que a atual, entra em operação amanhã, dia 1º de outubro.

__

Divulgação - Floripa Airport

  FLORIPA AIRPORT
 

Novo terminal do aeroporto de Florianópolis (SC) é inaugurado.
 
  

Cerca de 500 pessoas estiveram presentes, entre elas executivos do Grupo Zurich Airport, autoridades, convidados e colaboradores da Floripa Airport. Após uma visita pelo novo terminal, a cerimônia começou por volta de 19h, com um espetáculo de dança, criado exclusivamente para o aeroporto de Florianópolis. A coreografia de Jô Cardoso percorre os diversos temas e personagens da aviação, entre eles, o icônico fiscal de pátio.

Em sua apresentação, o CEO da Floripa Airport, Tobias Markert, mostrou os atributos que elevam o novo aeroporto de Florianópolis a um padrão internacional de qualidade, garantindo inovação, conforto, eficiência e excelência nos serviços aeroportuários e no atendimento dos passageiros e visitantes.

"Nós estamos orgulhosos do novo terminal. Mas nós não construímos o aeroporto para nós, mas para as pessoas. O nosso desejo é que todas as pessoas de Santa Catarina também sintam orgulho do novo aeroporto", afirmou Tobias Markert, CEO da Floripa Airport.

O hino nacional brasileiro foi executado pelo quinteto de cordas da Camerata Florianópolis e o hino da Suíça, pela cantora suíça, Eliana Burki, que também fez o show de encerramento da cerimônia. A musicista é conhecida por imprimir contemporaneidade ao alphorn, tradicional instrumento suíço. Entre as surpresas da noite, Lukas Brosi, CFO do grupo Zurich Airport, presentou a subsidiária catarinense com uma vaca estilizada, ao estilo Cow Parade, animal que é símbolo do país sede da empresa. Do lado brasileiro, o maestro André Calibrina homenageou a Floripa Airport com um samba, que celebra a importância do novo terminal para a cidade.

Com investimentos de R$ 570 milhões, o novo aeroporto de Florianópolis implementará um conceito aeroportuário inédito no país, mas já consagrado no exterior: a ideia de que um aeroporto não é só um lugar de passagem, mas um lugar para se estar.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds