AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Pista principal do aeroporto Santos Dumont reabre amanhã
Mesmo com liberação, GOL mantém operações no Galeão (RJ) até pelo segunda-feira, dia 23 de setembro

20/09/2019 - 17h03
(
Rodrigo Zanette) -
A Infraero informou que a pista principal do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ), será reaberta às 6h de amanhã, dia 21 de setembro, após o período de obras de reforma da pista.

__

Divulgação - Infraero

  INFRAERO
 

Vista aérea do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ).
 
  

Por meio de notas oficiais, as empresas aéreas GOL informou que ainda irá manter as operações no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ). Já LATAM Airlines Brasil e Azul retomam as operações amanhã, dia 21 de setembro, no aeroporto Santos Dumont.


Nota da GOL

"Em respeito aos nossos clientes, a GOL informa que os voos de sábado, domingo e segunda-feira (de 21 a 23 de setembro), que possuem origem ou destino ao aeroporto Santos Dumont, serão direcionados para o aeroporto do Galeão, até que as autoridades aeronáuticas tenham uma definição sobre a liberação da pista de Santos Dumont com todas as condições tanto para operação em pista seca quanto molhada.

Tão logo essas confirmações se concretizem, a companhia aérea trabalhará no planejamento de seus voos para os próximos dias e estará prontamente comunicando os clientes sobre essas mudanças. A GOL informa ainda que manterá o transporte gratuito entre os dois aeroportos durante esse período".


Nota da LATAM Brasil

"A LATAM Airlines Brasil informa que retomará as suas operações no aeroporto Santos Dumont no dia 21 de setembro, dado o último parecer das autoridades aeronáuticas para a operação do aeroporto.

Os passageiros estão sendo informados sobre o retorno das operações no Santos Dumont, que estavam transferidas para o aeroporto do Galeão desde o dia 24 de agosto. Além disso, a LATAM seguirá oferecendo transporte terrestre gratuito de hora em hora para os passageiros entre os dois aeroportos nos próximos 30 dias.

Os lugares nos ônibus estarão disponíveis conforme ordem de chegada dos clientes. Para acessá-los, basta apresentar documento pessoal com foto válido para embarque, além do localizador do voo, a reserva ou o cartão de embarque.

O cliente também pode entrar em contato com a Central de Atendimento da LATAM pelos telefones 4002-5700 (capitais) ou 0300 570 5700 (demais localidades do Brasil) antes de se dirigir ao aeroporto".


Nota da Azul

"Com a conclusão das obras na pista principal do Santos Dumont (SDU), a Azul retomará todas as suas operações no aeroporto do Centro do Rio a partir deste sábado (21). O primeiro voo a ser operado na pista reformada pela Infraero será o AD4851, com destino à Congonhas (SP), com previsão de decolagem às 6h15.

Ao todo, a Azul terá 55 voos diários no Santos Dumont para 12 cidades: Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Vitória, Navegantes, Goiânia, São José dos Campos, Campos dos Goytacazes, Ribeirão Preto, Campinas, Guarulhos e o mais recém destino servido a partir do SDU, a ponte aérea para Congonhas, em São Paulo.

Ao longo da obra, a Azul foi a única companhia aérea a operar na pista auxiliar do aeroporto do Centro da cidade, em um planejamento conjunto com a Infraero, administradora do terminal. Entre 24 de agosto e 21 de setembro, a empresa realizou 402 voos no Santos Dumont, operando nas mesmas condições de segurança da pista principal.

A Azul ressalta que continua a disponibilizar os canais oficiais de atendimento para esclarecer eventuais dúvidas de seus clientes durante a transição dos voos para o SDU. Os números são: 4003 1118 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (para demais regiões). Caso queira, o cliente também pode entrar em contato com a Azul por meio do chat disponível no aplicativo da companhia".
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds