AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Inframerica inicia obras de mobilidade no aeroporto BSB
Praça Pick-Up será uma nova área com restaurantes, bares e mais conforto para passageiros que estão saindo do terminal

11/09/2019 - 12h48
(
Da assessoria da Inframerica) -
A Inframerica, administradora do aeroporto de Brasília (DF), começou as obras do seu mais novo empreendimento: a Praça Pick-up. Um complexo que está sendo construído em frente ao terminal aéreo. A nova área oferecerá aos passageiros maior comodidade para deixar o Aeroporto e tem como objetivo "desafogar" o trânsito nas vias de embarque e desembarque e melhorar o fluxo de veículos.

__

Divulgação - Inframerica

  INFRAMERICA
 

Aeroporto de Brasília opera 60 pousos e decolagens por hora, a maior quantidade de um aeroporto brasileiro.
 
  

O espaço terá um local exclusivo para o passageiro solicitar e aguardar o transporte por aplicativo, garantindo assim, mais conforto e segurança para embarcar nos veículos. Vans, ônibus de turismo e carros locados também buscarão os usuários na nova área. Além disso, o complexo contará com restaurantes, bares, lojas, playground para crianças, lounges de locadoras de veículos, caixas eletrônicos, serviços de bicicletas compartilhadas, obras de arte e até eventos culturais.

O novo complexo abrangerá parte da área onde hoje funciona o Estacionamento Premium do aeroporto de Brasília, em frente ao terminal. O diretor comercial da Inframerica, Ian Joels, diz que o novo empreendimento trará melhorias significativas ao passageiro. "Com as novas vias de acesso de veículos, diminuiremos significantemente o fluxo nas vias de embarque e desembarque do Terminal", disse.

Esta nova obra pretende acabar com a aglomeração de carros que param nas vias para buscar passageiros. "Mesmo com 15 faixas de trânsito nas vias superiores e inferiores, as vias acabam engarrafadas. Na praça Pick-Up uma via será exclusiva para transporte de aplicativos e outra para vans e veículos de locadoras. Com este novo projeto, vamos melhorar o trânsito", ponderou.

A modalidade de transporte por meio de aplicativos surgiu há menos de três anos e é responsável por um movimento no aeroporto de Brasília de mais de 1 milhão de veículos por ano, e isto somente para buscar usuários e distribui-los para a cidade.

Para deixar passageiros no aeroporto, o acesso continua sendo o atual. Táxis já possuem uma área exclusiva e atenderão no mesmo local.

O espaço terá 8 mil m2 de área e a Inframerica está investindo aproximadamente R$ 15 milhões no desenvolvimento do complexo. A previsão de conclusão das obras é até o final do 1º trimestre de 2020.


Spotter Kids

Crianças com idades de 7 a 13 anos terão a oportunidade de acessar a pista de pousos e decolagens do aeroporto de Brasília para tirar fotos dos aviões no dia 12 de outubro, data em que se comemora o Dia das Crianças. A Inframerica, concessionária do terminal aéreo, abre as inscrições para mais uma edição do evento Spotter Kids.

Os 40 spotters mirins selecionados terão a oportunidade de ficar pertinho dos aviões, além de se divertirem com jogos e atividades junto aos bombeiros civis do aeródromo e assistir a uma demonstração de combate a incêndio. A ação ocorre entre 8h30 e 11h30 e é gratuita.

As inscrições estão disponíveis no site do aeroporto de Brasília até o dia 30 de setembro e devem ser preenchidas pelo responsável maior de 18 anos que deve acompanhar a criança no evento. É imprescindível o envio de toda a documentação exigida.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds