AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TWOFLEX cria voo entre Jacarepaguá (RJ) e Congonhas (SP)
Operação inédita entre Rio de Janeiro e São Paulo, chamada de Ponte Barra, será com aeronaves Cessna Grand Caravan, com início no dia 28 de outubro

11/09/2019 - 12h33
(
Da assessoria da TWOFLEX) -
A TWOFLEX Aviação Inteligente Ltda., uma das principais empresas aéreas a operar com aviões de médio porte no país, acaba de obter junto à ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) autorização para operar uma conexão aérea inédita batizada de Ponte Barra/Congonhas, do aeroporto de Jacarepaguá (SBJR), localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ao aeroporto de Congonhas (CGH), em São Paulo.

__

Valdemar Júnior - 13/05/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Cessna 208B Grand Caravan, prefixo PT-MEY, da TWO Táxi Aéreo taxiando no aeroporto de Sorocaba (SP).
 
  

Por conta da capacidade operacional do Aeroporto de Jacarepaguá, a aeronave que será utilizada nos trechos ligando as capitais será o Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove passageiros. Este modelo compõe a frota de 18 aeronaves da TWOFLEX.

Os voos da Ponte Barra, cuja base será no Aeroporto de Jacarepaguá, terão duração de, aproximadamente, 1 hora e 15 minutos, e estão previstos para começar no dia 28 de outubro próximo. Serão realizados de segunda-feira a sexta-feira, com três horários de partida do Rio de Janeiro e outros três de São Paulo.

Segundo registro da operação aérea da TWOFLEX na ANAC, a aeronave irá decolar às 6h, às 10h50 e às 17h10 do Rio de Janeiro, e pousará às 7h15, às 12h10 e às 18h30 em São Paulo, respectivamente. Já os trechos de volta partirão de Congonhas às 7h45, 12h40 e 19h, com chegadas em Jacarepaguá às 9h05, 14h e 20h10, respectivamente.

A TWOFLEX recentemente foi autorizada pela ANAC a operar na pista auxiliar do aeroporto de Congonhas. Para estes voos, cada passageiro poderá despachar bagagem com até 23 kg e embarcar com uma mala de mão com até 10 kg.

Todos os procedimentos da ANAC serão cumpridos normalmente nos voos da Ponte Barra e a expectativa é de que a ocupação média da aeronave seja bem representativa. A capacidade de transporte é de 54 passageiros por dia.

Com a criação da Ponte Barra, a TWOFLEX reafirma sua proposta de operar no modelo americano denominado Essential Air Services (EAS), que liga os principais aeroportos e grandes hubs a aeroportos de grandes centros ainda não atendidos pela aviação comercial.

Cada trecho deve ser comercializado a partir de R$ 550,00 e as vendas das passagens estão previstas para começar a partir da primeira semana de outubro.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds