AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul completa um ano de operação em São José dos Campos
Desde o retorno dos voos, cidade do Vale do Paraíba recebeu 715 operações e movimentou mais de 34 mil passageiros

04/09/2019 - 11h41
(
Da assessoria da Azul) -
A Azul celebrou ontem, dia 3 de setembro, um ano da retomada de suas operações no aeroporto de São José dos Campos (SP). No dia 3 de setembro do ano passado, a espera dos moradores da cidade do Vale do Paraíba pela retomada de voos comerciais chegava ao fim com o início da operação da companhia na região.

__

Rodrigo Zanette - 13/07/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

ATR 72-600, prefixo PR-AQH, da Azul, decolando do aeroporto de São José dos Campos (SP) durante a EAB 2013.
 
  

Da data do voo inaugural até o fim de julho deste ano, a Azul já havia operado 715 voos, transportando pouco mais de 34 mil passageiros, fluxo que tem contribuído para aquecer os negócios e o turismo local.

Com ligações para o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ), São José dos Campos se tornou o 100º aeroporto do país a ser atendido pela empresa. É na capital carioca que viajantes de São José e cidades vizinhas têm a opção de realizar conexões para um dos outros 12 destinos servidos pela Azul a partir do Santos Dumont ou, ainda, se conectarem para as demais cidades atendidas pela companhia no país e no exterior.

O vice-presidente de receitas da Azul, Abhi Shah, faz um balanço positivo das operações da companhia em São José dos Campos e destaca a vocação da empresa em desenvolver a aviação regional no país.

"Investir na aviação regional e prover o transporte aéreo para cada vez mais clientes brasileiros é um dos principais pilares do modelo de negócios da Azul. É muito satisfatório perceber o quanto os nossos voos têm contribuído para aquecer a economia local e para encurtar as distâncias, facilitando a logística de quem precisa viajar a lazer ou trabalho. Posso dizer que a reabertura das nossas operações em São José dos Campos foi, sem dúvidas, um grande acerto. Queremos continuar oferecendo a experiência dos nossos produtos e serviços a toda região e esperamos poder contar com a resposta dos nossos clientes", afirmou Abhi.

No início da operação na cidade, a Azul cumpria um voo diário de e para o Santos Dumont. Cinco meses depois, a companhia incrementou sua atuação, passando a ofertar um segundo voo diário entre as cidades. Aproveitando o aumento da demanda em feriados e datas comemorativas, a companhia ainda incluiu alguns voos sazonais, ligando o Vale do Paraíba ao aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG).
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds