AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM lança autoatendimento para despacho de bagagens
Serviço de "Entrega de Bagagem etiquetada" permitirá que os passageiros embarquem suas bagagens sem passar pelos balcões de atendimento

30/10/2019 - 11h09
(
Da assessoria da LATAM Airlines Brasil) -
A LATAM Airlines Brasil começou ontem, dia 29 de outubro, a implementação do serviço de autoatendimento para despacho de bagagens em voos nacionais e internacionais.

__

Divulgação - LATAM Airlines Brasil

  LATAM AIRLINES BRASIL
 

LATAM lança autoatendimento para despacho de bagagens em aeroportos nacionais.
 
  

Com a novidade, a companhia estima reduzir o tempo de despacho de bagagem de aproximadamente 82 segundos a uma média de 40 segundos por passageiro.

O primeiro aeroporto brasileiro a receber os equipamentos foi Brasília e a empresa projeta ampliar os serviços em outros aeroportos já nos próximos meses, entre eles Guarulhos e Galeão.

Com o novo serviço, o passageiro imprime seu cartão de embarque e etiqueta de bagagem nos quiosques de autoatendimento e segue para o serviço de "Entrega de Bagagem etiquetada" (ou Self Bag Drop) para o despacho da mala, sem a necessidade de passar por balcões de atendimento da companhia.

"Além de sermos a companhia aérea mais pontual do país, queremos oferecer uma experiência sempre mais satisfatória reduzindo ainda mais o tempo do cliente no aeroporto. Esta tecnologia deve diminuir em mais de 50% o tempo de atendimento e despacho de bagagem no check in", ressaltou Rafael Walker, diretor de aeroportos da LATAM Airlines Brasil. "Até o fim do próximo ano projetamos estar com mais de 10 aeroportos nacionais já operando com a novidade", completou o executivo.

A tecnologia também reconhece se o passageiro já possui o serviço de despacho de bagagem incluso na tarifa ou já adquirido previamente. Caso o cliente possua alguma necessidade de assistência especial, opte por adquirir o serviço de bagagem no aeroporto ou tenha excesso de bagagem, a companhia continuará dispondo de balcões para despacho da mala e a contratação de serviços adicionais, bem como espaços de atendimento exclusivos para clientes prioritários.

A "Entrega de bagagem etiquetada" é tendência na indústria aérea mundial e já está em pleno funcionamento na operação da companhia no Equador e em Londres. O próximo aeroporto a receber a tecnologia será Guarulhos e, assim como em Brasília, o serviço estará habilitado para voos nacionais e internacionais, com exceção dos voos para os Estados Unidos
.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds