AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM anuncia vendas para o voo São Paulo-Mount Pleasant
Para a nova operação, a companhia utilizará aeronaves Boeing 767

29/10/2019 - 18h11
(
Da assessoria da LATAM Airlines Brasil) -
A LATAM Airlines Brasil acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para o seu novo voo semanal entre São Paulo (Guarulhos) e o aeroporto de Mount Pleasant (Ilhas Falkland), que será operado a partir do dia 20 de novembro deste ano e contará com uma escala mensal em Córdoba (Argentina).

__

Divulgação - LATAM

  LATAM
 

Boeing 767-316ER, prefixo PT-MSY, da LATAM, estacionado no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ).
 
  

Para a nova operação, a companhia utilizará aeronaves Boeing 767-300ER com capacidade para 191 passageiros em classe Economy e para 30 passageiros em Premium Business.

Em dezembro de 2018, a LATAM Airlines Brasil havia sido escolhida para operar o novo voo após um processo de licitação conduzido pelos governos do Reino Unido e da Argentina para criar uma nova rota internacional para Mount Pleasant.

O Grupo LATAM Airlines opera voos para 143 destinos em 25 países, oferecendo conectividade internacional para as atrações mais remotas da América do Sul, incluindo a Ilha de Páscoa (Chile) e as Ilhas Galápagos (Equador) no Pacífico, até Cartagena (Colômbia), Cusco (Peru) e as cataratas de Foz do Iguaçu na fronteira Brasil-Argentina.

Duas vezes por mês, a LATAM Airlines Brasil operará diretamente a ida e a volta entre São Paulo e Mount Pleasant, sempre às quartas-feiras. O voo de ida (LA8210) decolará de Guarulhos às 9h30 e pousará em Mount Pleasant às 14h35, em uma viagem com cinco horas e cinco minutos de duração. O voo de retorno (LA8211) decolará às 16h50 e pousará em Guarulhos às 21h35.

Na segunda quarta-feira de cada mês, o voo de ida (LA8208) decolará de Guarulhos às 6h50 e realizará escala às 10h15 em Córdoba, de onde decolará às 11h40 para pousar em Mount Pleasant às 15h05. O voo de retorno Mount Pleasant-São Paulo será operado diretamente nesse dia.

Na quarta-feira seguinte, o voo de ida São Paulo-Mount Pleasant será operado diretamente nesse dia (decola de Guarulhos às 6h50 e pousa em Mount Pleasant às 11h55), enquanto o voo de retorno (LA8211) decolará de Mount Pleasant às 13h45 e realizará escala às 17h25 em Córdoba, de onde decolará às 19h para pousar em Guarulhos às 21h50.

No dia 20 de novembro de 2019, o voo inaugural São Paulo-Mount Pleasant realizará escala em Córdoba, enquanto o voo de retorno será operado diretamente entre Mount Pleasant e São Paulo.

A partir do hub (centro de conexões) do Grupo LATAM Airlines em Guarulhos (SP), a companhia atende mais de 33 destinos na América do Sul, além de 14 cidades na América do Norte, Europa, África e Ásia. O novo voo está programado para se conectar convenientemente via São Paulo com voos para/de essas cidades, incluindo destinos como Miami, Londres e Madri.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds