AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul assume 100% da produção e comércio da revista Azul
Além de cuidar do conteúdo editorial da revista Azul, companhia também criará a Plataforma Azul, nova unidade para negociar espaços de publicidade em todas as suas mídias

22/10/2019 - 18h19
(
Da assessoria da Azul) -
Seguindo uma tendência de mercado, a Azul anuncia a internalização da negociação comercial e produção editorial da revista Azul. Com a mudança, a Editora Versatille deixa de ser responsável pela comercialização e desenvolvimento de conteúdo da revista e de outros canais. A venda de todas as mídias pela Azul começa a valer a partir da edição de dezembro.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

Airbus A330-941, prefixo PR-ANZ, da Azul.
 
  

Lida mensalmente por cerca de dois milhões de pessoas, a revista Azul está, gratuitamente, em todos os voos domésticos e internacionais da empresa.

Os clientes que voam com a companhia podem desbravar as 150 páginas da revista e conhecer melhor os destinos turísticos e as novidades da Azul, além de ter dicas sobre gastronomia e Lifestyle. Para a diretora de Marketing e Comunicação da empresa, Claudia Fernandes, a decisão de internalizar a revista tem por objetivo ampliar a vocação da companhia de cuidar de todos os meios de comunicação com seus passageiros.

"Ninguém melhor que nós para cuidar do nosso negócio. Assim como temos uma central de atendimento própria, que cuida de nossos clientes e garante a excelência do atendimento Azul, também agora decidimos trazer pra dentro de casa toda a estrutura da nossa mídia e conteúdo de bordo. Vamos produzir o conteúdo editorial de nossas páginas e também negociar espaços de publicidade nessa mídia tão importante para a companhia. O crescimento da Azul nos coloca em um novo patamar e, para suportar essa ampliação, precisamos garantir a nossa vocação de encantar nossos clientes em toda a jornada de voo deles", ressaltou Claudia.

Com o novo projeto para a revista de bordo, a Azul está criando a Plataforma Azul, sua nova unidade de negócios. A plataforma será responsável por negociar os espaços de mídia na revista da Azul, na TV e outros pontos de contato com os clientes, além das ativações de bordo da companhia.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds