AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Amaszonas começa a operar aeronaves da família E-Jets
Embraer e a Amaszonas também assinaram um contrato para o Programa Pool de serviços até 2024

15/10/2019 - 11h33
(
Da assessoria da Embraer) -
A Amaszonas Línea Aérea de Bolívia é a mais nova operadora dos E-Jets da Embraer. A companhia aérea começou a operar hoje, dia 15 de outubro, um jato E190, na rota entre o aeroporto Viru Viru, em Santa Cruz de La Sierra, e La Paz.

__

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

Embraer 190STD, prefixo CP-3130, da Amaszonas.
 
  

A Amaszonas está adicionando um total de seis E190 à sua frota. Os aviões voarão para diversos destinos domésticos e internacionais.

"Trabalhamos com a Amaszonas há muito tempo. Ver o E190 voando nas cores da companhia aérea é sinceramente gratificante para a Embraer", disse Reinaldo Krugner, Diretor para América Latina e Caribe da Embraer Aviação Comercial. "O E190 é o avião ideal para apoiar o crescimento de capacidade da companhia aérea de maneira disciplinada. A Amaszonas encontrará vantagens no baixo custo operacional desta aeronave", complementou.

Os dois primeiros E190 foram arrendados da GECAS e configurados com 112 assentos em classe única. As outras quatro aeronaves serão arrendadas da CDB Leasing e terão 110 assentos configurados em classe única. Futuramente, a companhia aérea também irá operar os E190 no aeroporto de Montevidéu, no Uruguai.

"A capacidade do E190 nos permitirá substituir nossos jatos regionais menores, auxiliando nossos planos de expansão na Bolívia e no Uruguai", comentou Sergio de Urioste, Presidente e CEO da Amaszonas Línea Aérea. "Nossos E-Jets nos darão a flexibilidade necessária para adicionar mais destinos e ampliar as frequências. Estamos certos de que nossos passageiros irão adorar o conforto da cabine do E190", acrescentou.

A Embraer e a Amaszonas também assinaram um contrato para o Programa Pool de serviços até 2024 com o objetivo de fornecer suporte de componentes reparáveis ​​para a frota de até seis E190. O programa compreende o Programa Pool e de serviços de gerenciamento de reparos para a frota de E-Jets da companhia, incluindo engenharia de serviços de materiais e trocas avançadas de componentes do centro de distribuição de peças de reposição da Embraer em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA).

A Embraer é líder mundial na fabricação de jatos comerciais até 150 assentos e conta com mais de 100 clientes em todo o mundo. Somente para o programa de E-Jets, a Embraer registrou mais de 1.800 pedidos e 1.500 aeronaves foram entregues. Atualmente, os E-Jets estão voando na frota de 80 clientes em 50 países. A versátil família de 70 a 150 assentos voa com companhias aéreas de baixo custo, bem como com operadoras regionais e tradicionais
.


Programa de Pool da Embraer na Ásia e Oceania

A Embraer anunciou no MRO Europa, um dos principais eventos de manutenção aeronáutica do mundo, que todas as operadoras de E-Jets na região Ásia-Pacífico aderiram ao seu Programa Pool de suporte, depois que a Myanmar National Airlines se tornou a mais recente companhia aérea a assinar um contrato para suporte à sua frota de jatos E190.

Atualmente, há um total de 60 E-Jets operados por seis companhias, incluindo a Japan Airlines, em quatro países espalhados pelas sub-regiões da Ásia-Pacífico (exceto a China).

O Programa Pool de suporte da Embraer oferece cobertura total de manutenção de componentes e peças, reparo de fuselagem e acesso ilimitado a um grande estoque de componentes nos centros de distribuição da companhia.

Os resultados para as operadoras são uma significativa economia nos custos de reparo e estoque, redução no espaço necessário para armazenamento e nos recursos necessários para gestão de consertos, garantindo, assim, níveis de desempenho. Singapura abriga o centro de distribuição da Embraer na região Ásia-Pacífico.

A TechCare, que reúne todo o portfólio de serviços e suporte da Embraer, oferece um amplo conjunto de soluções efetivas, eficientes e competitivas pensadas para cada cliente a fim de dar suporte à crescente frota mundial de aeronaves Embraer e proporcionar a melhor experiência no pós-venda na indústria aeroespacial global.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds