AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Star Alliance anuncia nova formação para mercado brasileiro
Flávia Romani Guerra é a nova coordenadora da Aliança no mercado rasileiro, respaldada por ampla experiência no mercado turístico

11/10/2019 - 12h36
(
Da assessoria da Star Alliance no Brasil) -
Maior aliança global de companhias aéreas, a Star Alliance apresenta uma nova equipe de executivos para representar as empresas membros no Brasil, mercado estratégico onde está baseada há 22 anos.

__

Divulgação - Boeing

  BOEING
 

Boeing 787-837 Dreamliner, prefixo VT-ANU, o 20º 787 recebido pela Air India.
 
  

A nova coordenadora da Aliança é Flávia Romani Guerra, respaldada por 24 anos de trajetória na indústria do turismo, em cargos vinculados às áreas comercial, de marketing e novos negócios.

A executiva acumula passagens por corporações como Continental Airlines, KLM, Galileo e Sabre. Destacou-se também pela atuação como gerente de desenvolvimento de negócios da IATA, além da supervisão de marketing e e-commerce da South African Airways.

"Espero agregar valor às companhias membros com a minha vivência na indústria de viagens e no setor de aviação, com o objetivo de ampliar a conscientização sobre os recursos e benefícios da Aliança entre clientes e agentes de viagem. No Brasil, isso inclui o acesso a um produto corporativo conjunto disponível para médias e grandes empresas, cujos executivos mantêm um intenso calendário de viagens ao Exterior. O alcance superior a 750 destinos, com muitos hubs globais em uma base única, já é uma proposta sem paralelo. E, é claro, com nossa tarifa especial de Volta ao Mundo ligando mais de 1.250 aeroportos em 195 países, não há falta de inspiração para construir a viagem de uma vida", ressaltou Flávia, que se reportará ao Comitê Comercial da rede para o Brasil (CSC - Country Steering Council), com sede em São Paulo.

O CSC também conta com novas lideranças, com Emerson Sanglard, gerente geral da Copa Airlines no Brasil, como o novo chairman. Vera Buecker, gerente de contas corporativas da TAP Air Portugal, atua como vice-chair. Annette Taueber (Lufthansa) e Gleyson Ranyeri (Air Canada) completam o time, exercendo as funções de coordenadoria comercial e financeira, respectivamente. As reuniões do grupo são sempre promovidas em plena conformidade com o direito de concorrência e com diretrizes regulatórias do setor.

O comitê é um dos 27 CSC's constituídos pela Star Alliance ao redor do mundo, cuja missão é configurar as estratégias globais da rede de acordo com a realidade de cada mercado e desenvolver ações comerciais, de marketing, branding e relacionamento com líderes do setor e potenciais buyers, ligados tanto ao trade turístico como ao mercado corporativo.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds