AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Programa E190-E2 recebe o prêmio PMI Projeto do Ano 2019
Premiação reconhece grandes e complexos projetos que obtêm melhor desempenho das práticas de gerenciamento de projetos

09/10/2019 - 17h48
(
Da assessoria da Embraer) -
O programa E190-E2 da Embraer recebeu o prêmio PMI Projeto do Ano 2019 em uma cerimônia realizada na Filadélfia, Estados Unidos. De acordo com o Project Management Institute, associação líder mundial para a área de gerenciamento de projetos, o E190-E2 foi reconhecido como um programa extremamente complexo que desenvolveu um avião praticamente novo, criou um novo sistema de produção, gerou mais inovações e conectividade para a aeronave para o suporte ao cliente, além de ter espalhado uma nova cadeia global de suprimentos por EUA, Brasil, Europa e Ásia.

__

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

Embraer E190-E2, prefixo LN-WEA, da Widerøe.
 
  

A premiação reconhece grandes e complexos projetos que obtêm melhor desempenho das práticas de gerenciamento de projetos, os mais altos resultados organizacionais e que mais geram impactos positivos na sociedade.

O Instituto também destacou a capacidade da Embraer de trazer ao mercado uma família de aeronaves comerciais dentro do prazo e do orçamento previsto que, inclusive, até superou várias metas de desempenho.

A Embraer lançou o programa E-Jets E2 em 2013. A nova geração de aeronaves comerciais é composta por três aviões (E175-E2, E190-E2 e E195-E2), com capacidade de 70 a 146 passageiros. Os E-Jets E2 representam o melhor da nova tecnologia em uma plataforma comprovada. A aplicação de tecnologias avançadas para motores, asas e aviônica diferencia os E-Jets E2 no mercado por fornecer às companhias aéreas o máximo em ganhos de eficiência enquanto mantêm a comunalidade com a primeira geração de E-Jets.

Os aprimoramentos em relação à primeira geração incluem novas asas aerodinamicamente avançadas, com maior alongamento, sistemas e aviônica aprimorados, controles de voo fly-by-wire completos de 4ª geração e os motores de alto desempenho PurePower Geared Turbofan da Pratt & Whitney (PW1700G no E175-E2, PW1900G no E190-E2 e E195-E2).

Essa combinação cria a família de aeronaves de corredor único mais eficiente, com reduções de dois dígitos no consumo de combustível, emissões, ruído e custos de manutenção, além de maior produtividade por meio de menos paradas programadas para manutenção.

Os E-Jets E2s alcançam custos por assento semelhantes ao de aeronaves narrow-body maiores remotorizadas com custos por viagem significativamente menores. Em abril de 2018, a Embraer entregou o primeiro E190-E2 para a norueguesa Widerøe, maior companhia aérea regional da Escandinávia. Recentemente, a Embraer também entregou seu primeiro E195-E2 para a Azul.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds