AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Vix Logística é a mais nova associada da ABESATA
Serviços auxiliares do transporte aéreo são uma parte do negócio do grupo empresarial capixaba

09/10/2019 - 17h26
(
Da assessoria da ABESATA) -
A ABESATA (Associação Brasileira das Empresas de Serviços Auxiliares do Transporte Aéreo) tem uma nova associada, a Vix Logística. Baseada no Espírito Santo, a empresa, que faz parte do Grupo Águia Branca, se transformou em uma das maiores no setor de transporte e logística do país.

__

Divulgação - Infraero

  INFRAERO
 

Vista aérea do aeroporto de Vitória (ES).
 
  

Hoje possui cerca de 11 mil colaboradores e conta, entre outras atividades, com a locação e gestão de frotas de veículos, traslados de pessoas, movimentação de cargas e logística dedicada, com operações que vão de norte a sul do País e também no Mercosul. O grupo econômico pretende ampliar seu segmento de ESATA (Empresa de Serviços Auxiliares do Transporte Aéreo).

Para Bruno Pretti Chieppe, diretor da VIX, se tornar associada à ABESATA será fundamental para o sucesso do grupo econômico. "As ESATAS são essenciais para todo o setor de transporte aéreo do Brasil e vêm crescendo em importância com a tendência mundial das companhias aéreas entregarem estes serviços a empresas especializadas", disse Chieppe. Para ele, companhias aéreas e aeroportos ganham não só redução de custos, mas aumento de eficiência e qualidade nos serviços em solo.

A associação confere ao setor força junto ao poder público e iniciativa privada, na opinião do diretor da VIX. "Além disso, a entidade oferece aos associados diversas capacitações, assessoria com relação às mudanças da legislação, representa as associadas legalmente e institucionalmente, práticas que a VIX valoriza e reconhece como de extrema importância", complementou Chieppe.

Com a nova associada, já são 12 empresas que fazem parte da ABESATA. Juntas, essas companhias representam algo em torno de 80% do mercado de serviços em solo. "Estamos muito contentes com a vinda de uma nova ESATA. A iniciativa da VIX em se associar demonstra para o mercado que a empresa pretende andar nos trilhos da legalidade e da ética no segmento. De outro prisma, comprova cada vez mais que estamos no caminho correto para alcançarmos a excelência que aeroportos e operadores aéreos almejam ao passo que fortalecemos a importância da entidade associativa", afirmou Ricardo Aparecido Miguel, presidente da ABESATA.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds