AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

"Stormtrooper Plane" da LATAM Airlines chega ao Brasil
Pintura da aeronave foi projetada pela equipe criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm

08/10/2019 - 11h41
(
Da assessoria da LATAM Airlines Brasil) -
O "Stormtrooper Plane" do Grupo LATAM Airlines pousou hoje, dia 8 de outubro, pela primeira vez no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP). Trata-se do
Boeing 777-32WER, com o prefixo PT-MUA.

__

Divulgação - LATAM Airlines Brasil

  LATAM AIRLINES BRASIL
 

Boeing 777-32WER, com o prefixo PT-MUA, da LATAM Airlines Brasil, estacionado em frente ao hangar da companhia aérea no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

A pintura da aeronave foi projetada para celebrar a abertura da Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney's Hollywood Studios, em Orlando (Flórida).

"Estamos empolgados com essa parceria com a Disney, uma empresa reconhecida por seu compromisso com a experiência de alto nível do cliente, muito em linha com o trabalho diário que fazemos na LATAM para os 71 milhões de passageiros que transportamos anualmente. Nossos clientes poderão celebrar a chegada da Star Wars: Galaxy’s Edge em nosso 'Stormtrooper Plane', que voará para Orlando, onde foi aberta a nova área, mas também para destinos como Miami, Madri, Frankfurt, Paris e Londres", afirmou Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Grupo LATAM Airlines.

Projetada pela equipe criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm, o livery do "Stormtropper Plane" consumiu 2.500 litros de tinta durante 21 dias de pintura. A aeronave é um Boeing 777 com capacidade para 410 passageiros e já conta com as novas cabines da LATAM, incluindo os novos assentos Premium Business com acesso direto ao corredor, uma cabine Economy renovada e Assentos LATAM+, que oferecem mais espaço, um exclusivo compartimento de bagagens de mão e serviços premium como o embarque prioritário.

Além de viajar no "Stormtropper Plane", os clientes da LATAM poderão assistir durante o voo aos 10 filmes da saga Star Wars, que estão disponíveis na LATAM Play, a plataforma de entretenimento de bordo das aeronaves da companhia.

A Star Wars: Galaxy's Edge é a mais nova área do Disney's Hollywood Studios, aberta ao público em Orlando, na Flórida, no dia 29 de agosto de 2019.


LATAM Cargo

Depois do transporte bem sucedido de dois ursos-pardos de Fortaleza a São Paulo em agosto deste ano, a LATAM Cargo Brasil realizou o transporte aéreo de mais uma ursa na noite do último domingo, dia 6 de outubro.

Dessa vez, o animal embarcou no aeroporto de Salvador com destino a São Paulo. O transporte do animal foi realizado em parceria com o IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis). A ursa será conduzida ao mesmo santuário ecológico no interior de São Paulo em que já residem os outros dois animais da mesma espécie.

Para esta viagem, a LATAM Cargo transportou primeiramente a caixa de transporte especialmente produzida para o transporte desta espécie. A caixa foi de São Paulo a Salvador para que o animal pudesse viajar com toda segurança.

A viagem da ursa foi realizada em uma aeronave modelo Boeing 767-300ERF, com peso total de mais de 500 kg e foi acompanhada por veterinários e especialistas do instituto de defesa dos animais que irá recebê-la em São Paulo.

O animal residia no estado do Sergipe e foi transferido via terrestre para o aeroporto de Salvador, que tem capacidade para receber aeronaves de maior porte, condição necessária para que a ursa pudesse ser transportada. O processo de preparação da aeronave e o embarque começaram 4 horas antes do horário de decolagem do voo e envolveram mais de 15 funcionários da LATAM Cargo.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds