AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM é aérea da América do Sul a lançar um skill para Alexa
Assistente de voz da Amazon acaba de ser lançada no Brasil e contará com um recurso da companhia disponível

04/10/2019 - 11h27
(
Da assessoria do Grupo LATAM Airlines) -
A LATAM Airlines Brasil é a primeira companhia aérea com base na América do Sul a lançar um aplicativo para ser acessado por meio do serviço de voz Alexa, da Amazon, presente em dispositivos Amazon Echo.

__

Rodrigo Zanette - 04/03/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A319-132, prefixo PT-TMO, da LATAM Airlines Brasil, correndo para decolar do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

O projeto foi desenvolvido em parceria com a everis, consultoria de soluções de estratégia e de negócios, desenvolvedor certificado pela Amazon. Com o aplicativo (Skill) da companhia, os usuários brasileiros da Alexa poderão consultar status do seu voo, planejar novas viagens por meio de um buscador de destinos e participar de um quiz de curiosidades sobre a aviação.

"A tecnologia é muito importante na aviação não apenas para a eficiência e segurança de nossas operações, mas também para oferecer aos nossos passageiros cada vez mais comodidade e protagonismo ao controlar sua experiência de viagem", destacou Igor Miranda, diretor de vendas e marketing da LATAM Airlines Brasil. "Em um mundo altamente conectado, sermos a única companhia aérea a estar presente no lançamento deste recurso no Brasil mostra o quanto a LATAM valoriza o tempo de seus passageiros e o quanto queremos trazer inovação e conforto em todas nossas interações", reforçou o executivo.

A Alexa é um serviço de voz baseado em nuvem da Amazon, que está presente em diversos dispositivos da marca e de terceiros. A Amazon anunciou hoje o lançamento da Alexa no Brasil, assim como a disponibilidade de dois modelos de caixas de som inteligentes, o Echo Show 5 e Echo Dot.

Para acessar a LATAM, os usuários da Alexa no Brasil devem acionar a Skill da companhia na seção Skills no aplicativo Alexa. Com o aplicativo disponível, basta pedir "Alexa, abra LATAM" e acessar os recursos disponíveis.

"É um projeto que coloca a LATAM em uma posição de destaque em termos de inovação em customer experience diante de seus concorrentes, mostrando que a empresa está em sintonia com as tendências de evolução do comportamento humano", afirmou Pedro Javier López, sócio da everis responsável por Digital Technology no Brasil. "A Alexa é um dispositivo sofisticado e as empresas que querem se destacar em seus respectivos setores precisam aproveitar seu potencial dentro do conceito de Voice First para desenvolver suas arquiteturas de TI e ferramentas de relacionamento com os clientes, oferecendo experiências cada vez mais coerentes e satisfatórias aos clientes e, por consequência, ampliando sua geração de negócios", finalizou López
.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds