AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM anuncia voo direto e inédito entre Curitiba e Santiago
Rota será inaugurada em 30 de março de 2020 e passagens aéreas já estão à venda

03/10/2019 - 12h29
(
Da assessoria do Grupo LATAM Airlines) -
O Grupo LATAM Airlines acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para o voo direto entre Curitiba (PR) e Santiago, no Chile, que será inaugurado pela companhia no dia 30 de março de 2020. Os bilhetes já podem ser adquiridos em todos os canais de venda da empresa.

__

Rodrigo Zanette - 02/11/2016

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-214, prefixo PR-MHX, da LATAM Airlines Brasil, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

A LATAM será a primeira companhia a oferecer a nova rota, que vai beneficiar os passageiros corporativos, mas também os turistas do Paraná que buscam conhecer os destinos do Chile ou até mesmo da Oceania (Sydney, Auckland e Melbourne) por meio de rápidas conexões da LATAM no aeroporto de Santiago.

Com a nova operação, o Grupo LATAM Airlines vai oferecer um total de 6 rotas diretas entre Brasil e Chile. Atualmente, a companhia já transporta diariamente 16 mil passageiros entre os dois países.

"A LATAM tem a melhor e maior rede de voos da América Latina, e o voo direto Curitiba-Santiago é mais uma opção sustentável e conveniente, com economia de tempo para os turistas e os passageiros corporativos que já se deslocam entre as duas cidades. É também o caminho mais fácil para o passageiro do Paraná chegar à Oceania", afirmou Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

Isto é possível porque Santiago é um dos principais hubs (centros de conexão) da LATAM, com voos diretos para outras 16 cidades no Chile (como Calama, Concepción e Puerto Montt, por exemplo) e outros na América Latina, incluindo as principais metrópoles da região (Buenos Aires, Lima, Bogotá e Quito, por exemplo) e disputados destinos turísticos como Machu Picchu, Torres del Paine, Galápagos, Cartagena das Índias, entre outros. A partir da capital chilena, a LATAM também conecta os passageiros em voos para destinos no Pacífico como Melbourne, Sydney, Auckland, Papeete e Ilha de Páscoa.

O novo voo Curitiba-Santiago será operado por aeronaves Airbus A320 configuradas com 174 assentos em classe Economy.

Nas segundas, quartas e sextas, o voo LA783 está programado para decolar do aeroporto de Curitiba às 20h30 (hora local) e pousar em Santiago às 23h (hora local), em uma viagem com 3 horas e 30 minutos de duração.

No sentido inverso, também às segundas, quartas e sextas, o voo LA782 está programado para decolar do aeroporto Arturo Merino Benítez, em Santiago, às 15h27 (hora local) e pousar em Curitiba às 19h40 (hora local), em uma viagem com 3 horas e 13 minutos de duração.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds