AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL anuncia unidade de negócios para manutenção de aviões
GOL Aerotech está capacitada para prestar serviços de manutenção, reparos e revisão geral de aviões para outras empresas

29/11/2019 - 17h06
(
Da assessoria da GOL) -
A GOL anuncia a sua nova unidade de negócios, especializada em manutenção, reparos, revisões de aeronaves e componentes: a GOL Aerotech. O Centro de Manutenção de Aeronaves (CMA), localizado em Confins, Minas Gerais, passa a oferecer a excelência e a expertise de seus serviços para atender à demanda externa existente em outras empresas. A expectativa de faturamento é de R$ 140 milhões para o primeiro ano de operação (2020).

__

Divulgação - GOL

  GOL
 

CMA (Centro de Manutenção de Aeronaves) da GOL localizado no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG).
 
  

"A GOL Aerotech é um passo importante para companhia, uma vez que evidencia o potencial e a qualidade dos serviços e, também, o nosso Time, que está capacitado e amplamente treinado para atender aos clientes externos com sua excelência em manutenção de aeronaves", disse Celso Ferrer, vice-presidente de Operações da GOL.

Certificada pelos órgãos reguladores nacionais e internacionais: ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), FAA (Administração Federal de Aviação) e EASA (Agência Europeia para a Segurança da Aviação), a GOL Aerotech está habilitada para realizar serviços de manutenção para empresas e companhias aéreas que possuam aeronaves da família Boeing 737 Next Generation, 737 Classic, 737 MAX e Boeing 767.

Esta nova unidade de negócios da GOL tem como sede o CMA, inaugurado em 2006, que passou por uma transformação significativa e fez melhorias em seus processos para ganhos de produtividade, assertividade e eficiência.

Com mais de 145 mil metros quadrados de extensão, a estrutura conta com três hangares, sendo dois para manutenção e um dedicado à pintura, além de seis oficinas, capazes de realizar reparos e revisão de rodas, freios e estruturas metálicas, além de inspeção de motores e outros. Capital Group e Dubai Aerospace já constam na listagem de clientes.

Com capacidade para atender, em média, 80 aeronaves por ano, a GOL Aerotech tem cerca de 760 colaboradores, entre engenheiros e técnicos, que serão responsáveis por toda a manutenção. Estima-se que cerca de 500 aviões da família Boeing 737 circulem por toda a América Latina atualmente, e esse total só deve aumentar nos próximos anos.

Desde o início, o CMA já realizou mais de 81 mil reparos em rodas e 13 mil freios; fez 156 pinturas de aeronaves; reformou 12 mil assentos e cerca de 6 mil janelas foram polidas manualmente.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds