AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Solojet Aviação revitaliza interiores de aviões da TWOFLEX
Contrato envolve 14 aeronaves da frota, que passaram por uma renovação completa dos interiores, com troca do couro dos assentos, dos carpetes, das laterais e do teto

26/11/2019 - 17h44
(
Da assessoria da Solojet Aviação) -
A Solojet Aviação foi a escolhida para revitalizar os interiores de 14 aeronaves Cessna Grand Caravan da TWOFLEX. Os aviões ganharam novo estofado nos assentos, novo carpete e revestimento nas laterais da cabine e no teto, para assegurar ainda mais conforto aos passageiros durante os voos regionais realizados pela empresa.

__

Divulgação - Solojet Aviação

  SOLOJET AVIAÇÃO
 

Solojet Aviação revitaliza os interiores de aviões da TWOFLEX.
 
  

Como detentora de toda a tecnologia e certificações necessárias para o trabalho, a Solojet realiza a troca do couro e espuma dos assentos; a substituição de carpete e passadeiras; e a mudança nos revestimentos das laterais e no teto de aeronaves de todos os modelos.

E trabalha apenas com materiais certificados e homologados, que garantem qualidade e segurança para as aeronaves de seus clientes. Todas as alterações são registradas na documentação da aeronave e acabam valorizando o ativo.

"Ficamos muito satisfeitos por este contrato firmado com a TWOFLEX, pois é uma boa oportunidade de mostrarmos ao mercado que somos uma das poucas empresas habilitadas para isso. Trata-se de um trabalho artesanal, em que o fundamental é a seleção de materiais devidamente homologados, de acordo com as normas da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil)", disse André Bernstein, da Solojet Aviação.

"A revitalização dos interiores das nossas aeronaves foi uma das inúmeras medidas que adotamos para proporcionar aos nossos passageiros ainda mais conforto e segurança durante os voos", afirmou o engenheiro José Henrique Heins, diretor de manutenção da TWOFLEX. Ele destaca que a escolha da Solojet Aviação para fazer o trabalho deveu-se às credenciais da empresa, que utiliza apenas materiais de qualidade e em acordo com as normas previstas pela ANAC.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds