AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TAP anuncia três novas ligações nas Américas com A321LR
Em quatro anos, a América do Norte já têm o mesmo número de ligações do Brasil

20/11/2019 - 11h32
(
Da assessoria da TAP) -
A TAP continua a apostar fortemente nas Américas e volta a expandir a sua rede de destinos transatlânticos, com o lançamento de três novas rotas: Maceió, no Brasil; Montreal, no Canadá; e Ponta Delgada-Boston, nos Estados Unidos, com início já no próximo ano.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

Airbus A321-251NX (SL), versão neo de longo alcance, prefixo CS-TXA, da TAP.
 
  

As três novas ligações da companhia aérea reforçam a tendência de forte crescimento da atividade no mercado brasileiro e do Atlântico Norte.

O A321LR permite expansão da operação no Brasil. Das rotas existentes para o mercado brasileiro, esta é a primeira vez em cinco anos que a empresa portuguesa anuncia uma nova rota.


Maceió

Maceió, capital do Estado de Alagoas, no Nordeste, é a nova cidade do Brasil a receber, em 2020, os aviões de última geração da companhia portuguesa, tornando-se assim o 11º destino da TAP neste país.

Maceió é o destino certo para famílias e os amantes de sol, mar e cultura. Praias de água morna e azul turquesa para todos os gostos, areia dourada e estradas adornadas de coqueiros, são algumas das incontestáveis belezas da nova rota da companhia.

A rota para Maceió terá três frequências semanais. As saídas de Lisboa são às 17h15 com chegada ao destino brasileiro às 21h15, às quartas, sextas e domingos.

O investimento em equipamentos mais modernos, eficientes e confortáveis, com destaque para a entrada dos novos aviões do modelo A321LR, permitem à TAP aumentar também as frequências para as cidades de Natal e de Belém, crescendo de três para cinco voos por semana para cada um dos destinos e explorar um novo mercado no Brasil.

O A321LR é mais eficiente ao nível do consumo de combustível. É um avião que permite à TAP operar para mercados não acessíveis a aeronaves wide body e com maior poupança nos custos de operação.

Com o reforço da rede no Brasil no próximo ano, a TAP passa a operar neste mercado um total de 92 frequências semanais, mais 15 do que em 2015.

Apesar da crescente concorrência neste mercado, a TAP manteve a sua quota de mercado na ordem dos 26%, sendo a Companhia europeia a oferecer mais rotas e a disponibilizar mais lugares. Só em 2018, a TAP transportou 89% dos passageiros com voos diretos entre o Brasil e Portugal.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds