AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Peru é o novo destino direto a partir do aeroporto de Brasília
Voos partirão todas as segundas, quintas e sábados

14/11/2019 - 11h39
(
Da assessoria da Inframerica) -
Estados Unidos, México, Panamá, Chile, Argentina, Portugal e agora, Peru. A partir de hoje, dia 14 de novembro, a LATAM Airlines começa a operação do mais novo voo internacional partindo do aeroporto de Brasília: Lima no Peru. O terminal brasiliense passa a ter ligação direta com sete países e oito cidades do exterior.

__

Divulgação - Inframerica

  INFRAMERICA
 

Passageiros do voo inaugural da LATAM Airlines que chegaram de Lima, no Peru, foram presenteados pelo aeroporto de Brasília com um chaveiro de lhama em feltro com o dizer: "Me Lhama que eu vou!".
 
  

O A320 da LATAM tem capacidade para transportar 185 passageiros. O voo LP2416 chega ao aeroporto de Brasília todas as segundas, quintas e sábados, às 6h50 e parte LP2417 nos mesmos dias, às 8h55. O tempo estimado de voo até a capital peruana é de 4 horas e 26 minutos.

Segundo Roberto Luiz, diretor de negócios aéreos da Inframerica, a conquista dos novos voos é resultado de um trabalho em conjunto com o Governo do Distrito Federal, empresa aérea e os diversos órgãos envolvidos na operação. "Estamos trabalhando para trazer novas oportunidades de negócios, voos e oportunidades de intercambio para a região. Além disso, investimos em serviços que melhoram a experiência do passageiro e pensamos em soluções para facilitar todo o processo do usuário no aeroporto. Tudo para que o passageiro opte por Brasília para viajar, uma opção confortável e moderna fora do eixo sudeste. Estes nossos esforços se refletem no investimento das empresas aéreas em novos voos no terminal brasiliense", comentou.

Dia 15 de dezembro a LATAM inaugura a sua 3ª rota internacional no aeroporto de Brasília. A companhia aérea passará a voar apara Assunção no Paraguai. Para realizar o trajeto, a LATAM contará com parceria da empresa paraguaia Paranair, que vai operar a linha com aeronaves que acomodam até 50 passageiros.

Além de conectar os passageiros para todas as capitais brasileiras, o aeroporto de Brasília tem voos para oito cidades em sete países do exterior. São eles: Miami e Orlando nos Estados Unidos, Cancún no México, Cidade do Panamá no Panamá, Buenos Aires na Argentina, Santiago no Chile, Lisboa em Portugal e Lima no Peru.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds