AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Associadas da ABEAR terão 6 mil voos extras durante o Verão
Serão disponibilizados 1 milhão de assentos pelas companhias aéreas

08/11/2019 - 12h33
(
Da assessoria da ABEAR) -
Plena reposição da oferta em relação ao ano anterior (preenchendo a saída de uma companhia do mercado), incluindo expressivo reforço de capacidade, com mais de 6 mil voos extra e 1 milhão de assentos adicionais em rotas domésticas e internacionais durante os meses da alta estação de Verão.

__

Rodrigo Zanette

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Associadas da ABEAR: LATAM Brasil, GOL, Passaredo (VOEPASS) e TWOFLEX.
 
  

Estas são as perspectivas das integrantes da ABEAR (Associação Brasileira das Empresas Aéreas) para o período nobre da aviação e do turismo, de dezembro a março, quando as viagens de lazer se intensificam, com a chegada das férias e do calor, somando-se aos deslocamentos mais constantes do público profissional. A ABEAR reúne as companhias GOL, LATAM Brasil, MAP, TWOFLEX e VOEPASS.

Em relação aos voos domésticos, as operações extra reforçam a conectividade em todas as regiões do país, mas especialmente entre destinos turísticos do Nordeste, em evidência nessa época, e as localidades emissoras de visitantes. Há pelo menos uma dúzia de rotas inéditas na malha aérea da temporada. Para os deslocamentos internacionais, o incremento inclui rotas que ligam o Brasil a países vizinhos, como Argentina, Uruguai, Chile e Peru, além dos EUA. Cada companhia estará fazendo em breve o detalhamento específico de suas operações para o período.


GOL

Com a proximidade da alta temporada de verão, entre os meses de dezembro de 2019 e março de 2020, a GOL incluiu em sua malha aérea mais de 4.500 voos extras. Para melhor atender os passageiros que viajam nesta época do ano, a empresa criou novas opções de voos, rotas e horários, totalizando uma oferta de 800 mil assentos adicionais em 42 destinos dos 76 operados pela companhia atualmente. Os bilhetes já estão disponíveis para compra.

Ao todo, mais de 90% dos voos de alta temporada foram alocados em destinos nacionais, que concentram expressiva demanda de clientes viajando no período. As regiões que receberam a maioria das operações foram o Nordeste, Sudeste e Sul do País.

Entre os destaques está a cidade de Cabo Frio, no Estado do Rio de Janeiro, como o novo destino sazonal da GOL. Para o conforto e a comodidade dos passageiros, a companhia oferecerá, a partir do dia 26 de dezembro, voos diretos de São Paulo para a Região dos Lagos.

Além disso, a empresa criou 12 novas rotas, que irão facilitar e trazer mais comodidade às viagens dos clientes e que podem ser feitas sem a necessidade de escalas ou conexões. São elas: João Pessoa a Maceió, Porto Alegre a Salvador, Curitiba a Salvador, Fortaleza a Viracopos, Maceió a Viracopos, Florianópolis a Porto Alegre, Porto Seguro a Confins, Congonhas a Natal, Galeão a Goiânia, Goiânia a Natal, Fortaleza a Goiânia e São Paulo a Ilhéus, este último permanece na malha regular da empresa.

No mercado internacional, serão mais de 260 voos adicionais contemplando sete destinos da GOL, sendo eles: Buenos Aires, Rosário e Córdoba, na Argentina, Montevidéu, no Uruguai, Punta Cana, na República Dominicana, e Santiago, no Chile.


LATAM Brasil

A LATAM Airlines Brasil planejou de forma estratégica a sua malha aérea para o atendimento dos novos fluxos de demanda durante a alta temporada 2019-2020. Ao todo, serão cerca de 1,2 mil operações extras domésticas e internacionais entre dezembro de 2019 e março de 2020, que vão adicionar aproximadamente 218 mil assentos no mercado aéreo brasileiro.

O remanejamento doméstico da LATAM para a alta temporada vai ampliar as rotas de Guarulhos e Brasília, principais hubs (centros de conexão) da companhia, para destinos turísticos como João Pessoa, Maceió, Natal e Porto Seguro.

Já o remanejamento internacional terá voos entre o Brasil e o exterior para reforçar as rotas de Guarulhos para Orlando e Santiago, e de Florianópolis e do Galeão para Buenos Aires, Montevidéu e Santiago.

Vale lembrar que todas as rotas internacionais da companhia a partir de Florianópolis são exclusivas da alta temporada e que somente a LATAM oferece atualmente no mercado brasileiro o voo direto Guarulhos-Orlando.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds