AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Turkish Airlines está se mudando para sua nova casa
Empresa aérea irá operar voos a partir do novo aeroporto de Istambul

26/03/2019 - 11h09
(Da assessoria da Turkish Airlines no Brasil
) -
A companhia aérea Turkish Airlines está pronta para a grande mudança na história da aviação turca. A grande mudança, para o aeroporto de Istambul, começará na noite de sexta-feira, dia 5 de abril, às 3h. Como o maior projeto de aeroporto do mundo, a primeira etapa teve início no dia 29 de outubro de 2018.

__

Rodrigo Zanette - 21/04/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 777-3F2ER, prefixo TC-JJF, da Turkish Airlines, na aproximação final para pousar no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Única na história da aviação global, esta operação de mudança levará um total de 45 horas e será concluída na noite sábado, dia 6 de abril, às 23h59. Para realizar com sucesso o "The Great Move" conforme planejado anteriormente, o aeroporto Atatürk e o aeroporto de Istambul estarão fechados para todos os voos de passageiros programados entre as 2h e as 14h do dia 6 de abril.

"A maior mudança da história da aviação será realizada. A quantidade de equipamentos que serão transferidos corresponderia a 33 campos de futebol. Após esta grande mudança, que será vista globalmente, despertaremos para um novo amanhã. Será uma manhã em que o sol brilhará na aviação turca, com os voos operados no aeroporto de Istambul. Estou convencido de que isso trará uma grande fortuna para nosso país e para a companhia", afirmou M. Ilker Aycı, Presidente do Conselho de Administração e do Comitê Executivo da Turkish Airlines.

Vislumbrando a ascensão da Turquia e da Turkish Airlines no campo da aviação global, o último voo transportando passageiros do aeroporto Ataturk será para Singapura. Após a mudança, as operações começarão no aeroporto de Istambul, no dia 6 de abril, às 14h. O primeiro voo, após o "The Great Move", será o do aeroporto de Istambul para Ankara Esenboga. O número de voos do aeroporto de Istambul aumentará em etapas, de acordo com um plano definido.

Durante o "The Great Move", equipamentos com cerca de 47.300 toneladas serão transportados para o aeroporto de Istambul, a partir do aeroporto Atatürk. Dos equipamentos de reboque de aeronaves, pesando 44 toneladas, até materiais extremamente sensíveis, serão mais de 10 mil toneladas equivalentes ao frete de 5 mil equipamentos, por meio de caminhões. A distância percorrida pelas plataformas de caminhões que transportam essa carga, durante 45 horas, é calculada em 400 mil quilômetros. Isso é como circundar a Terra por 10 vezes. Mais de 1800 funcionários vão trabalhar durante a grande operação.

Após a primeira etapa, os voos adicionais de passageiros da companhia operada pelo aeroporto de Istambul foram listados com o código ISL. Após a grande mudança, os códigos IATA serão alterados e, após o dia 6 de abril, às 3h, o código IST do aeroporto Atatürk será fornecido ao aeroporto de Istambul. O aeroporto Atatürk, que hospedará voos de carga e passageiros VIP, usará o código ISL.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds