AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM Cargo Brasil investe em melhorias de terminais
Companhia aumenta capacidade de cargas com ampliação de frequências nas rotas troncais Guarulhos-Recife e Guarulhos-Manaus

20/03/2019 - 12h04
(Da assessoria da LATAM Cargo Brasil
) -
Para a 25ª edição da Intermodal South America, que acontece entre os dias 19 a 21 de março no Centro de Exposições São Paulo Expo, em São Paulo (SP), a LATAM Cargo Brasil, unidade de cargas do Grupo LATAM Airlines, anuncia a ampliação da capacidade de cargas nas rotas de Guarulhos (SP) para Recife (PE) e Manaus (AM).

__

Divulgação - LATAM Cargo Brasil

  LATAM CARGO BRASIL
 

Nova fachada do Terminal da LATAM Cargo em Guarulhos ganha tonalidade azul.
 
  

O foco da companhia é ampliar a eficiência no atendimento da demanda do transporte aéreo de cargas em rotas importantes para o desenvolvimento econômico do país.

Além disso, a LATAM Cargo está finalizando no aeroporto de Guarulhos a construção do novo cooler para atender as demandas internacionais de transportes de itens que necessitam de refrigeração. Os mais de 5.370m2 construídos proporcionarão 33% a mais de capacidade de armazenamento de itens perecíveis, como salmão, aspargos, manga, cerejas, bagas, pescada do sul e flores. O novo terminal refrigerado está previsto para entrar em operação no segundo semestre de 2019.

Recentemente, a companhia inaugurou o Terminal de Cargas do aeroporto de Confins, em Minas Gerais. Assim, o estado passou a ser atendido por três bases de distribuição. Juntos, os aeroportos de Pampulha, Uberlândia e Confins movimentam mais de 750 toneladas por mês.

A rota Guarulhos–Recife–Guarulhos, receberá o acréscimo de 66 toneladas de capacidade por semana. A operação será realizada em aeronaves comerciais (porões) às terças e quintas, a partir do dia 2 de abril. Essa atividade não servirá apenas para redistribuir as encomendas para outras regiões do Nordeste, como também levar os produtos dessas regiões a partir da capital pernambucana para Guarulhos, onde serão encaminhados para os demais destinos do Sudeste e do Sul do país.

Na rota Guarulhos–Manaus–Guarulhos, o acréscimo será de 310 toneladas por semana a partir de março, representando 45% de aumento na oferta atual de serviço cargueiro. Para tanto, a LATAM Cargo passará a oferecer 17 frequências semanais em aeronaves cargueiras modelo Boeing 767-300F, que comportam até 55 toneladas por frequência.

O crescimento dessas frequências representará um aumento de mais de 10% nos voos partindo do aeroporto de Guarulhos (SP). "Mesmo diante de um cenário desafiador, a companhia optou por seguir investindo no desenvolvimento do mercado de transporte de cargas aéreas no Brasil e trabalhando para ampliar a capacidade de atendimento", afirmou o diretor-geral da LATAM Cargo Brasil, Diogo Elias. "Como líderes de mercado no país, temos todos os esforços voltados a aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor produto, de acordo com as necessidades e perfil dos nossos clientes", complementou o executivo
.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds