AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Air Europa anuncia mais comodidade na classe Business
Com mais assentos disponíveis e nova configuração, os passageiros terão acesso direto ao corredor da aeronave, facilitando a mobilidade nos voos internacionais

12/03/2019 - 18h42
(Da assessoria da
Air Europa no Brasil) -
A Air Europa anuncia novidades para a classe Business. A partir do último trimestre do ano, serão incorporados à frota aérea três Boeing 787-9 com um novo design para a classe executiva.

__

Divulgação - Air Europa

  AIR EUROPA
 

Air Europa anuncia mais comodidade e espaço na classe Business da companhia aérea espanhola.
 
  

Os novos modelos trarão um número maior de assentos, passando de 30 para 32 posições. Outra novidade que agrega mais conforto aos passageiros é a configuração 1-2-1, substituindo à configuração 2-2-2, dessa forma, os passageiros passam a ter mais comodidade, além de acesso direto ao corredor.

O gerente geral da companhia no Brasil, Gonzalo Romero, comenta que o investimento em novos equipamentos devem acontecer ao longo dos próximos dois anos. "Estamos com o compromisso de oferecer a melhor experiência de voo para nossos passageiros e a renovação da frota é essencial para conseguirmos, cada vez mais, inovar e melhorar nossos serviços, uma das premissas da companhia", explicou o executivo.

Além da configuração mais acessível, as poltronas e cabines serão compostas por materiais refinados e elegantes que reforçam a identidade visual da companhia. Os 32 assentos são revestidos em couro de alta qualidade e com espaço mais amplo, mantendo as comodidades já conhecidas da classe Business. Entre elas estão a poltrona totalmente reclinável, que se transforma em cama; o sistema de entretenimento audiovisual completo, que pode ser acessado por meio de telas individuais; serviço de Wi-Fi; menus saudáveis e elaborados com produtos certificados de origem de qualidade; e, ainda, a cozinha criativa e de ponta do prestigiado e premiado Chef espanhol Martín Berasategui.

Os passageiros da classe Business ainda recebem um kit exclusivo que contribui para atenuar os efeitos do jet lag, além de embarque e desembarque preferencial, acesso à salas VIP e milhas de bônus do programa de fidelidade Air Europa SUMA.

As aeronaves Boeing 787-9 com essa nova configuração serão incorporadas aos outros 12 equipamentos que serão progressivamente adicionados à frota, até 2021.

Entre abril e maio deste ano, a Air Europa ainda incorpora outros dois Boeing 787-9. Contudo, as duas aeronaves virão com 30 assentos Business, na configuração 2-2-2
.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds