AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

EmbraerX apresenta sua visão para o futuro da mobilidade
Empresa participa de festival anual de inovação e economia criativa em Austin, no Texas

07/03/2019 - 12h46
(
Da assessoria da Embraer) -
A EmbraerX apresenta pela primeira sua sala de protótipo (Prototype Room) durante o South By Southwest (SXSW), um festival anual de inovação e economia criativa que tem início amanhã, dia 8 de março, em Austin, no Texas.

__

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

EmbraerX apresenta sua visão para o futuro da mobilidade no festival de inovação SXSW.
 
  

Os visitantes serão recebidos e estimulados a participar de um espaço criativo inspirado no futuro da mobilidade aérea urbana, acessibilidade e autonomia. Neste local, a EmbraerX destacará sua abordagem orientada ao ser humano para desenvolvimento e co-criação, bem como seu compromisso de construir um ecossistema colaborativo de pensadores e parceiros interdisciplinares.

O "Prototype Room" estará localizado no Hilton Austin Downtown Hotel, sala 602, entre os dias 8 e 13 de março, e contará com uma série de experiências interativas que permitirão às pessoas imaginarem um mundo onde os veículos elétricos de decolagem e pouso na vertical, conhecidos por eVTOL, na sigla em inglês, representam a vida real. O público será incentivado a se conectar uns aos outros, se engajar com a equipe da EmbraerX e discutir ideias revolucionárias de forma completamente inéditas.

A EmbraerX também participa de um painel que explorará o papel que a experiência do usuário (UX) desempenha na construção do futuro da mobilidade acessível para todos e também examinará as maneiras pelas quais as pessoas e as tecnologias inteligentes interagirão com segurança na nova era do autônomo e das comunidades em rede. O debate "Mobility, Reimagined: Co-Designing New Futures" acontece no hotel Hilton Austin Downtown, sala 400, no dia 12 de março, às 9h30.

A EmbraerX, uma subsidiária da Embraer, foi desenvolvida em parte porque o surgimento de novas tecnologias e modelos de negócios disruptivos colocou o mundo dos transportes em um estado de rápida transformação. A EmbraerX acredita que pode impactar positivamente o setor ao introduzir novas formas de pensar e conduzir negócios.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds