AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL tem recorde de acessos à Wi-Fi com 250 mil acessos
Com a plataforma GOL Online, de conectividade e entretenimento a bordo, os clientes puderam ainda aproveitar em suas viagens uma ampla oferta de filmes, séries e programas da TV ao Vivo

29/01/2019 - 12h34
(
Da assessoria da GOL) -
Estar conectado tem sido, cada vez mais, um importante serviço utilizado pelos passageiros em suas viagens. Durante o ano passado, a GOL registrou recorde de uso de internet nos voos, com mais de 250 mil acessos. A novidade passou a ser oferecida aos viajantes há pouco mais de um ano, por meio da plataforma GOL Online, que inclui também uma ampla programação gratuita de filmes e TV ao Vivo
.

__

Divulgação - GOL

  GOL
 

Boeing 737 MAX 8, prefixo PR-XMA, da GOL.
 
  

Hoje, 80% da frota já possui essa tecnologia e, até o fim do primeiro semestre, toda a frota estará equipada, o que permite unir mobilidade e conectividade. De forma fácil e rápida, o passageiro utiliza o serviço do seu próprio device (smartphone, tablet ou notebook). E, para garantir total conexão, a companhia ainda disponibiliza tomadas USB para carregar os equipamentos.


Nova parceria

A GOL acaba de fechar parceria com a plataforma SeusIngressos e passa a oferecer aos passageiros a possibilidade de comprar, junto com a passagem aérea, serviços adicionais para sua viagem, como entradas para diversas atrações turísticas no Brasil e no exterior. Além de otimizar tempo e facilitar o planejamento, sem enfrentar filas, com esta novidade o cliente ainda acumula 1 milha Smiles para cada R$ 1 gasto nas compras realizadas no site da companhia, onde pode parcelar o valor em até 6 vezes sem juros.

Entre as atrações disponíveis estão shows, museus, aquários, parques e passeios em ônibus panorâmico Hop-on Hop-off. No internacional, Miami e Orlando estão entre os principais destinos norte-americanos procurados por brasileiros. E com os novos voos da GOL para a Flórida, os passageiros que viajarem para Orlando poderão, por exemplo, adquirir com antecedência ingressos para os quatro parques da Walt Disney World (Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom), para as três atrações do SeaWorld Parks (SeaWorld, Busch Gardens e Aquatica) e para os três parques da Universal Studios. Já em Miami, a parceria com a SeusIngressos também inclui as principais atrações turísticas de Everglades (passeio pela região pantanosa a bordo de um air boat para se aventurar entre jacarés, pássaros e árvores raras), e o Miami Seaquarium (parque com baleias, tartarugas, golfinhos e leões-marinhos).
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds