AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Centro Embraer em Sorocaba faz revitalização de Legacy 600
Aeronave usada foi adquirida por um cliente sul-americano

19/02/2019 - 16h41
(
Da assessoria da Embraer) -
O Centro de Serviços da Aviação Executiva da Embraer em Sorocaba, no interior de São Paulo, conduziu a primeira revitalização completa de um jato executivo Legacy 600.

__

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

Centro de Serviços da Embraer em Sorocaba realiza primeira revitalização completa de Legacy 600.
 
  

A aeronave usada foi adquirida por um cliente sul-americano, que optou por customizar a aeronave inteira, com um novo interior, atualização dos sistemas e pintura externa.

Esse Legacy 600, fabricado em 2006, recebeu novos assentos, carpetes, revestimentos de teto, painéis laterais, bem como alterações de tonalidade do verniz de todos os móveis. Também foi instalado um novo piso na galley, além de realizada a troca dos tecidos do divã e das cortinas da cabine de passageiros. A equipe realizou ainda a revisão geral dos trens de pouso e a instalação de ADS-B Out (Tecnologia de transmissão auto

A unidade da Embraer em Sorocaba iniciou em 2018 o projeto de implementação de uma Oficina de Interiores para ampliação do portfólio de serviços oferecidos aos clientes da aviação executiva. O Centro de Serviços de Sorocaba faz parte da plataforma TechCare, que oferece as melhores soluções integradas de serviços e suporte, desde pequenos reparos até serviços totalmente personalizados como esse, atendendo aos mais altos níveis de exigência dos clientes.

Localizado no aeroporto Bertram Luiz Leupolz, em Sorocaba, as instalações da Embraer oferecem serviços aeroportuários (FBO, na sigla em inglês) para aeronaves de qualquer fabricante e suporte para os jatos executivos produzidos pela Companhia, fortalecendo a experiência do cliente no pós-venda. Além de ser homologado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) do Brasil, o Centro de Serviços também é homologado pelas autoridades aeronáuticas dos Estados Unidos (FAA), Europa (EASA), Chile (DGAC), Argentina (ANAC) e Aruba (DCAA).

No Brasil, a rede de serviços de jatos executivos também inclui a Voar Aviação, em Goiânia (GO); a OPD Aviation, no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte (MG); a Aeromecânica, no Recife (PE) e em Curitiba (PR); além do centro de serviços próprio, em Sorocaba. Na América do Sul, os clientes também podem contar com o suporte da Aero Baires, em Buenos Aires (Argentina), da Aeroservicio, em Santiago (Chile) e da Aerotecnica, em Caracas (Venezuela).
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds