AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

American recebe primeiro Airbus A321neo de longo alcance
Aeronave foi transladada direto da Alemanha para os Estados Unidos

04/02/2019 - 12h46
(
Da assessoria da American Airlines) -
Depois de 8 horas e meia de viagem sem escalas de Hamburgo, na Alemanha, para Pittsburgh, nos Estados Unidos, o mais novo membro da frota da American Airlines aterrissou
na manhã da última sexta-feira, dia 1º de fevereiro.

__

Divulgação - American Airlines

  AMERICAN AIRLINES
 

Airbus A321-253NX, prefixo N400AN, da American Airlines.
 
  

O N400AN, o primeiro Airbus A321-253NX (neo de longo alcance) da American, aterrissou no aeroporto de Pittsburgh pouco antes do meio dia. Depois de passar pela alfândega, o avião irá para o American Base Maintenance, no mesmo aeroporto, onde passará algumas semanas de extensas verificações de aceitação conduzidas sempre que a companhia aérea adiciona um novo tipo de aeronave à sua frota.

A equipe Tech Ops-PIT instalará o Wi-Fi via satélite da ViaSat, realizará verificações gerais de operação e adicionará placares internos e externos à medida que personalizarem a aeronave para a American. Depois disso, visitará outras bases da empresa antes de entrar em serviço.

A A321neo está programada para começar a voar aos clientes no dia 2 de abril entre o aeroporto de Phoenix, no Arizona, e o aeroporto de Orlando, na Flórida. Assim que a empresa fizer mais entregas, as rotas adicionais incluirão o Phoenix-Anchorage, no Alasca, durante o verão, e de Phoenix para Los Angeles até o Havaí no final deste ano, quando o A321neo começará a substituir os Boeing 757-200.

O A321 já é uma aeronave versátil, e o A321neo (que significa "nova opção de motor") acrescenta cerca de 400 milhas náuticas ao alcance graças à queima de combustível aprimorada dos novos motores, colocando destinos adicionais ao alcance.

A American encomendou 100 desses jatos com entregas previstas para os próximos anos. Eles acomodam 196 passageiros e, além do Wi-Fi de alta velocidade, incluem tomadas de energia em todos os assentos e entretenimento sem fio gratuito para o dispositivo de cada cliente, incluindo televisão ao vivo gratuita.

Além disso, a American é o cliente de lançamento das novas caixas de distribuição aéreas XL da Airbus, que aumentam significativamente a capacidade. A A321neo é a primeira aeronave da American entregue com essas lixeiras e a empresa começará a modernizar os A321 existentes com essa mesma caixa ainda este ano.

A American está tomando a opção "Cabin Flex" ou "NX" do A321neo, que tem uma nova configuração de porta. O A321neo faz parte do pedido de 460 aeronaves colocadas pela American em 2011, que também incluiu 100 aeronaves Boeing 737 MAX. As aeronaves dessa encomenda transformaram a frota da American em uma das mais novas entre as companhias aéreas dos Estados Unidos.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds