AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Embraer entrega primeiro jato Praetor 500 à Flexjet
Acordo entre as empresas tem valor total de até US$ 1,4 bilhão, conforme os preços de lista atuais, e engloba uma frota de jatos executivos da Embraer

24/12/2019 - 19h01
(
Da assessoria da Embraer) -
A Embraer entregou o primeiro jato executivo Praetor 500 ao mercado, pouco mais de um ano após seu lançamento na NBAA-BACE (National Business Aviation Association's Business Aviation Convention and Exhibition), em 2018. Assim como o Praetor 600, que também possui certificação tripla da ANAC, FAA e EASA, representam as aeronaves tecnologicamente mais avançadas em suas categorias.

__

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

Embraer entrega primeiro Praetor 500 à Flexjet, cliente frotista de lançamento dos jatos Praetor.
 
  

O primeiro Praetor 500 foi entregue à Flexjet, uma das líderes globais no mercado de transporte via jatos particulares, que está introduzindo a aeronave em sua frota por meio de um acordo de compra com a Embraer, anunciado na NBAA-BACE deste ano. O acordo tem valor total de até US$ 1,4 bilhão, conforme os preços de lista atuais, e engloba uma frota de jatos executivos da Embraer. Com este pedido, que inclui o jato executivo da categoria leve Phenom 300 e os recém-certificados jatos Praetor 500 e Praetor 600, a Flexjet se torna o primeiro cliente frotista dos modelos Praetor.

O sucesso da Flexjet com a entrada do Legacy 500 na frota Red Label em 2015, complementada pela introdução do Legacy 450 no ano seguinte, permitiu que seus clientes se beneficiassem das capacidades e do desempenho de aeronaves maiores ao custo de um jato médio. Ambos os modelos foram os primeiros da frota da Flexjet com a tecnologia fly-by-wire da Embraer, oferecendo uma experiência de voo mais suave, sem precedente no segmento de jatos médios.

A parceria entre a Embraer e a Flexjet teve início em 2003, quando a Flight Options, empresa que passou a fazer parte do grupo Flexjet em 2015, se tornou a primeira empresa de propriedade compartilhada a introduzir o jato executivo Legacy em sua frota.

Ao oferecer aos seus clientes uma experiência de voo comparável à cabine de um jato grande com a economia de um supermédio, a Flight Options foi capaz de atender um número maior de clientes, de forma ainda melhor, viabilizando o crescimento da empresa por meio das aeronaves da Embraer, projetadas para alta utilização, permitindo assim alta disponibilidade operacional da frota.

A Flight Options introduziu o Phenom 300 na sua frota em 2010 e recebeu a 100a unidade produzida do Phenom 300 em 2012, mesmo ano em que ele se tornou o jato executivo da categoria leve mais vendido do mercado. Pelo sétimo ano consecutivo, o Phenom 300 tem sido o jato executivo leve mais entregue da indústria, de acordo com a Associação de Fabricantes da Aviação Geral (GAMA, do inglês “General Aviation Manufacturers Association”). Também de acordo com dados da GAMA, o Phenom 300 foi o único jato executivo a alcançar a marca de 500 entregas na última década.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds