AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Terminal 2 do GRU Airport inicia nova etapa de modernização
Toda a área de circulação dos passageiros receberá novo piso, iluminação e reforma nos banheiros de forma gradativa

22/12/2019 - 14h08
(
Da assessoria do GRU Airport) -
O aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), começou mais uma etapa de modernização do Terminal 2. Dentre os trabalhos que serão feitos, a concessionária responsável GRU Airport substituirá os assoalhos dos corredores central e de desembarque doméstico (oeste) e dos corredores central, de embarque e de desembarque internacional (leste).

__

Rodrigo Zanette - 09/04/2016

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Asa E do Terminal 2 do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Os piers também receberão nova iluminação de LED e os 216 banheiros femininos e masculinos desta área restrita ganharão novas louças e metais. Dois conjuntos de toiletes do píer oeste ainda passarão por obras completas, para implantação de mais sanitários e reposição no saguão.

As reformas começaram no dia 5 de dezembro, último, com a troca do assoalho. A renovação da iluminação vai acontecer simultaneamente e, principalmente no período da madrugada. Já as obras nos banheiros serão em diferentes horários, considerando o fluxo previsto dos passageiros.

Segundo o diretor de Operações da GRU Airport, Comandante Miguel Dau, as obras não vão afetar a programação dos voos. "Nenhuma operação será interrompida, os trabalhos acontecerão de forma gradativa e os passageiros estão sendo informados pelo site, redes sociais e com sinalização no local", explicou.

Agentes da Manutenção e Infraestrutura da concessionária estão atuando em parceria com a equipe operacional que presta assistência aos passageiros nos terminais e com o Centro de Controle Operacional que trabalha em consonância com as companhias aéreas na programação dos portões de embarque e desembarque.


Alta temporada

O trabalho de reforma do piso, iluminação e banheiros da área de circulação dos passageiros do Terminal 2 já começou e acontecerá durante toda a alta temporada do aeroporto de Cumbica, mas não interferirá na rotina dos passageiros.

Estimativas da concessionária GRU Airport apontaram que a movimentação de passageiros e quantidade de pousos e decolagens começou a aumentar no dia 12 de dezembro. Desde esse dia, a expectativa média é de cerca 140 mil passageiros chegando ou partindo no aeroporto, em comparação à média diária de 120 mil pessoas nos períodos normais. Além disso, são esperados 900 pousos e decolagens, por dia, em contraposição às cerca de 820 operações diárias na baixa temporada.

A movimentação atípica em função das festas de fim de ano deve seguir, na verdade, até o final de fevereiro de 2020. Em dezembro, os dias mais agitados nos terminais do aeroporto internacional devem ser entre os dias 17 e 20 de dezembro e logo após o Natal, no dias 26 e 27 de dezembro.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds