AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

SKY compra A321XLR para expandir presença internacional
A321XLR oferece um alcance sem precedentes em sua categoria, voando até 8.704 km

10/12/2019 - 18h09
(
Da assessoria da SKY Airline no Brasil) -
A SKY, companhia aérea chilena de baixo custo, assinou contrato com a Airbus para a aquisição de 10 A321XLR. A companhia aérea usará os novos aviões para diversificar sua rede de destinos e, assim, expandir sua presença internacional.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

Airbus A321XLR com as cores da SKY Airline.
 
  

O A321XLR é o próximo passo evolutivo na família A320neo, respondendo às demandas do mercado por maior alcance e carga útil em uma aeronave de corredor único. O A321XLR oferece um alcance sem precedentes em sua categoria, voando até 4.700 mn (8.704 km) com 30% menos combustível por assento do que os concorrentes da geração anterior, permitindo que as companhias aéreas expandam suas redes fazendo rotas mais longas economicamente viável.

De acordo com a mais recente Airbus Market Forecast (GMF), a América Latina precisará de 2.700 aeronaves nos próximos 20 anos, mais que o dobro da frota atual. O tráfego de passageiros dobrou na América Latina desde 2002 e espera-se que essa tendência continue nas próximas duas décadas. No Chile, o tráfego deve crescer de 0,89 viagens per capita para 2,26 viagens per capita em 2038.

Para atender a frota, a região precisará treinar um total de 47.550 pilotos e 64.160 técnicos nos próximos 20 anos. A SKY também escolheu a Airbus como prestadora de serviços de treinamento, tornando-se o cliente de lançamento do novo centro de treinamento da Airbus no Chile. O centro oferecerá treinamento para pilotos chilenos e abrigará um simulador de voo completo para aeronaves da família A320.

A SKY é cliente da Airbus desde 2010 e em 2013 a companhia aérea se tornou uma operadora exclusiva da Airbus. Atualmente, a SKY possui uma frota de 23 aeronaves da família A320 para sua rede de rotas nacionais e internacionais; estes últimos conectam o Chile à Argentina, Brasil, Peru e Uruguai.


Puerto Natales

A cidade de Puerto Natales voltou a fazer parte dos destinos nacionais da SKY depois do primeiro voo direto da temporada de Santiago para a cidade da região de Magallanes, com 126 passageiros a bordo.

Conforme anunciado em junho, a rota funcionará durante os meses de verão até o dia 1º de março, tornando-se uma alternativa para os milhares de turistas que chegam ao extremo sul do Chile.

Dessa forma, o novo destino SKY se conectará diretamente a um ponto estratégico da região de Magallanes, facilitando a transferência de pessoas que chegam à área para fazer turismo, e conhecer Torres del Paine ou Milodon Cave, por exemplo, o que só era possível de carro.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds