AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TAP recebe 30º novo avião de 2019 e retira último A330 antigo
Há apenas um ano idade média da frota de longo curso era de 15 anos e agora é de 3,9 anos

04/12/2019 - 11h23
(
Da assessoria da TAP) -
A TAP celebrou esta semana mais um marco histórico na renovação da sua frota. Com a saída de operação comercial do Airbus A330-200 com matrícula CS-TOG, a companhia passa a ter uma frota integralmente renovada e uma das mais jovens do mundo.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

Airbus A330-941n, prefixo CS-TUA, da TAP.
 
  

Com a saída de operação do último dos aviões com produto de cabine desatualizado, a frota de longo curso da companhia já está modernizada a 100 por cento e tem agora uma idade média de 3,9 ano quando, há um ano, tinha uma idade média de 15 anos.

Isto significa que todos os passageiros que fazem voos intercontinentais com a TAP têm a partir de agora uma experiência consistente com os mais elevados padrões de serviço e de conforto, que se traduzem numa enorme melhoria na avaliação NPS (Net Promoter Score), metodologia através da qual são os próprios clientes que revelam os seus níveis de satisfação.

As novas aeronaves de longo curso da TAP oferecem aos passageiros um sistema de entretenimento de vanguarda, ligação Wi-Fi com mensagens de texto gratuitas e os A330neo disponibilizam a moderna e sofisticada cabina Airspace by Airbus.

Em três anos, chegaram à TAP novos aviões NEO, saíram aeronaves da geração anterior e foi feita a renovação de interiores dos restantes aviões, um processo de modernização da frota que entra para a história da aviação civil, como uma das mais rápidas transformações de frota que alguma vez aconteceu a nível mundial.

Com a saída do Airbus A330-200 CS-TOG, no dia 29 de novembro, os voos transatlânticos são agora operados em exclusivo por aviões novos ou com interiores de cabina modernos que permitem oferecer aos passageiros os níveis mais elevados de conforto.

Há um ano, a TAP tinha na sua frota do longo curso quatro aeronaves do modelo Airbus A340 e 17 aeronaves do modelo A330ceo. Agora, a frota de Longo Curso tem 17 aviões do modelo Airbus A330neo e quatro do modelo Airbus A321LR, e sete aviões do modelo Airbus A330ceo com interiores de cabina totalmente renovados e padronizados.

Dispondo de uma frota cada vez mais moderna e confortável, a TAP continuará a investir na excelência da sua operação. A nova frota permite à TAP abrir novas rotas, reforçar a rede de destinos e diversificar os mercados em que opera.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds