AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

United Airlines anuncia a encomenda de 50 Airbus A321XLR
Novos jatos irão substituir a frota de Boeing 757-200

04/12/2019 - 11h15
(
Da assessoria da United Airlines) -
A United Airlines anunciou um pedido para comprar 50 novas aeronaves Airbus A321XLR, permitindo que a transportadora comece a substituir e aposentar sua frota existente de aeronaves Boeing 757-200 e atender ainda mais às necessidades operacionais da companhia aérea combinando a aeronave ideal com rotas transatlânticas selecionadas.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

Airbus A321XLR com as cores da United Airlines.
 
  

A aeronave de ponta, que a United espera introduzir no serviço internacional em 2024, também permitirá à United explorar outros destinos na Europa a partir de seus hubs da Costa Leste em Newark (Nova York) e Washington.

"A nova aeronave Airbus A321XLR é um substituto ideal para aeronaves mais antigas e menos eficientes, atualmente operando entre algumas das cidades mais vitais de nossa rede intercontinental", disse Andrew Nocella, vice-presidente executivo e diretor comercial da United . "Além de fortalecer nossa capacidade de voar com mais eficiência, os recursos do A321XLR abrem novos destinos em potencial para desenvolver ainda mais nossa rede de rotas e oferecer aos clientes mais opções para viajar pelo mundo", acrescentou.

A próxima geração do A321XLR oferece aos clientes uma experiência de voo elevada e apresenta comodidades modernas, incluindo iluminação LED, maior espaço no compartimento superior e conectividade Wi-Fi.

Além disso, a nova aeronave reduz a queima geral de combustível por assento em cerca de 30% quando comparada às aeronaves da geração anterior, permitindo à United minimizar ainda mais seu impacto ambiental à medida que a transportadora avança em direção ao seu ambicioso objetivo de reduzir sua pegada de carbono em 50% em relação aos níveis de 2005 de 2050.

A United planeja começar a receber o Airbus A321XLR em 2024. Além disso, a companhia aérea adiará a entrega de seu pedido de Airbus A350 até 2027 para melhor alinhar-se às necessidades operacionais da transportadora.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds