AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Stopover da LATAM conecta trechos nacionais e internacionais
Passageiros com origem/destino a um dos 142 destinos da companhia poderão fazer uma escala na cidade de São Paulo de até 3 dias sem qualquer custo

03/12/2019 - 23h47
(
Da assessoria da LATAM Airlines Brasil Brasil) -
A LATAM Airlines Brasil informa que, a partir de meados de dezembro, o serviço de "stopover" estará disponível a todos os passageiros que fizerem conexão no principal hub (centro de conexões) do grupo, no aeroportos de Cumbica, em Guarulhos (SP), e no aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP).

__

Rodrigo Zanette - 02/11/2016

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-214, prefixo PR-MHX, da LATAM Airlines Brasil, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Na prática, os clientes que voam dos 142 destinos em 25 países diferentes para o Brasil, e dentro do país, poderão fazer uma escala na cidade de São Paulo de até 3 dias sem qualquer custo adicional.

"A parceria com o Governo do Estado de São Paulo nos permite colaborar com o desenvolvimento do turismo de negócio e lazer, conectando São Paulo dentro e fora do País. A LATAM traz para esse projeto um produto potente. Nossa malha aérea permite ao passageiro usufruir de uma ampla conectividade em voos internacionais e nacionais. Somos a única companhia que permite ao passageiro conectar-se, por exemplo de Bauru a Tel Aviv, com parada para conhecer os vários atrativos da capital", afirmou Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

O projeto tem o apoio do Governo do Estado de São Paulo e faz parte de uma negociação do setor aéreo, com a apoio da ABEAR (Associação Brasileira das Empresas Aéreas), para a redução do ICMS de 25% para 12% que é incidido sobre o combustível de aviação. Em contrapartida, além do "stopover", as empresas se comprometeram a fomentar voos no Estado.

Desde a data de efetivação do acordo de ICMS, a LATAM já aumentou em 238 os voos semanais a partir de Guarulhos e Congonhas, projetando ainda mais a conectividade entre a capital paulista e destinos como Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Manaus (AM), São Luís (MA), Recife (RE), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Foz do Iguaçu (PR) e Cuiabá (MT), além da criação da rota Guarulhos-Navegantes (SC).

A companhia também vai exibir em suas aeronaves vídeo promocional de São Paulo que mostra os atrativos do Estado para passageiros dos voos internacionais que chegam no aeroporto de Guarulhos durante o mês de dezembro.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds