AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul inicia operações regulares na Ponte Aérea Rio-São Paulo
Música, bolo e alegria marcaram voos de estreia entre os aeroportos do Rio e de São Paulo

29/08/2019 - 12h30
(
Da assessoria da Azul) -
A Azul fez a sua estreia na Ponte Aérea Rio-São Paulo em grande estilo na manhã de hoje, dia 29 de agosto. Com direito a música ao vivo e uma roda de comemoração no saguão do aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP), a companhia, após onze anos de operação no Brasil, pode iniciar as ligações diretas entre a capital paulista e o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ).

__

Divulgação - Azul

  AZUL
 

Tripulantes do primeiro voo da Azul na Ponte Aérea Rio-São Paulo à frente do Embraer 195AR, prefixo PR-AYG.
 
  

A rota, que é a mais importante do país e a quarta maior do mundo em frequência de voos, contará com 16 ligações diárias da Azul.

Executivos, convidados, veículos de imprensa e mais de 200 Clientes estiveram a bordo das operações comemorativas, batizadas de Voo 1 e Voo 2, que decolaram quase simultaneamente dos dois aeroportos. O tradicional batismo das aeronaves no Rio e em São Paulo também marcou o momento histórico para a empresa e para a aviação brasileira.

Em celebração à chegada da maior companhia aérea brasileira em números de voos e destinos servidos na Ponte Aérea, os aeroportos de Congonhas e do Santos Dumont foram tomados pela Azul com duas grandes festas. Antes do início do processo de embarque em São Paulo, John Rodgerson, presidente da aérea, discursou para os presentes sobre a importância de existir mais uma empresa nesse importante mercado.

"Pessoal, chegamos. Viva a concorrência. O aeroporto de Congonhas é o principal terminal doméstico do país e a Ponte Aérea é o quarto maior mercado do mundo e a Azul vai entrar forte neste mercado, oferecendo mais uma opção nessa rota. Ampliar a concorrência só traz benefícios para os consumidores. A presença de mais empresas aqui ajudará a baixar os preços das tarifas e aumentar a qualidade do serviço de todas as empresas. Estamos felizes em poder voar na ponte após onze anos de operação no Brasil", afirmou o executivo.

Em função das obras na pista principal do aeroporto do Santos Dumont, no Rio de Janeiro, somente a Azul irá operar no terminal até o dia 21 de setembro, já que suas aeronaves Embraer e ATR estão certificadas para utilizar a pista auxiliar do aeródromo. A rota Rio-São Paulo será operada com os jatos Embraer, aviões com poltronas dispostas em 2x2 e telas de TV individuais.

Além do mundialmente premiado time de tripulantes da Azul, na Ponte Aérea, o serviço de bordo terá um cuidado especial, mas os snacks e bebidas continuarão sendo servidos à vontade ao longo do voo. Com as 16 operações diárias ligando as duas importantes capitais, a Azul ofertará uma média de um voo a cada 50 minutos.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds