AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Lançada em maio na Europa, SmartFly chega ao Brasil
Empresa desembarca agora no Brasil de olho no potencial do mercado e nas oportunidades de crescimento

21/08/2019 - 12h41
(
Da assessoria da SmartFly no Brasil) -
Agência global de compra de serviços para a indústria da aviação executiva, a SmartFly, chega ao Brasil apenas três meses depois de começar a funcionar na Europa.

__

Divulgação - SmartFly

  SMARTFLY
 

SmartFly chega ao Brasil e oferece serviços para donos de aeronaves e operadores.
 
  

Fundada em maio deste ano, a empresa surgiu como a parceira de compra de serviços para o Luxaviation Group e agora se tornou um negócio independente, oferecendo a donos de aeronaves e operadores de aviação executiva acesso a serviços como manutenção, combustível, serviços de FBO com ótimo custo-benefício.

Os clientes da SmartFly tem acesso imediato a uma grande oferta de volumes, que garante enorme poder de compra e um time que combina mais de 50 anos de experiência em serviços globais para a aviação executiva. A experiência do time inclui NetJets, Luxaviation, MasterJet, FlairJets e Air Luxor, assim como as forças aéreas da Alemanha e dos Estados Unidos.

Para dar uma ideia do poder de barganha da SmartFly, Luxaviation é a segundo maior operador de aeronaves executivas do mundo, gerenciando uma frota de 229 aeronaves.

Em números, a SmartFly já negociou para os clientes mais de 57 mil horas de manutenção, mais de 100 galões de combustíveis, contratou algo em torno de 343 serviços de FBO e foi responsável por cerca de 150 GB SwiftBroadband de dados consumidos em 2019.

"Na SmartFly trabalhamos com proprietários e operadores para entender as necessidades individuais antes de negociar com os fornecedores em nome deles, para contratar treinamento, programas de manutenção e combustível. Ajudamos nossos clientes a administrar seu negócio durante as incertezas econômicas ao dar a eles uma visibilidade maior e eficiência cada vez maior. Ajudamos nossos clientes a comprar melhor, tanto produtos quanto serviços", disse Perla Fagundez, diretora de vendas Líder da SmartFly para a América Latina. Na visão da executiva, através da SmartFly fica muito mais fácil para os operadores brasileiros usarem a malha global.


Mercado Latinoamericano

O Brasil foi escolhido neste processo de expansão da empresa por ser um mercado enorme e ainda em fase de estruturação, de acordo com a Líder Regional da SmartFly. Perla tem 13 anos de experiência de aviação de negócios, mas acumula 25 anos de vivência em vendas internacionais. Foi líder de vendas da Rockwell Collins para a América do Sul. Ela é fundadora da Aerowise, uma empresa criada para se tornar líder na América Latina em interconexão de novos serviços e tecnologias com aviadores experientes.

"Perla Fagundez tem uma vasta experiência em desenvolver novos mercados nos quatro continentes e é muito hábil em criar relacionamentos de longa duração com líderes da indústria, influenciadores e clientes", afirmou João Casimiro, CEO da SmartFly ao comentar a parceria com a Aerowise e o novo desafio de Perla Fagundez
.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds