AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Cisa Trading registra aumento na importação de aeronaves
Cisa Trading, uma das maiores importadoras de aeronaves do País, registrou movimento maior durante a LABACE 2019, confirmando tendência de melhora no mercado, puxada por aeronaves de médio porte

20/08/2019 - 11h43
(
Da assessoria da Cisa Trading) -
A realização da LABACE (Latin American Business Aviation Conference & Exhbition), maior feira de aviação executiva da América Latina, entre os dias 13 e 15 de agosto em São Paulo, confirmou a expectativa de crescimento na importação de aeronaves destinadas à aviação executiva.

__

Rodrigo Zanette - 15/08/2017

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Estande da Cisa Trading durante a LABACE 2017.
 
  

A Cisa Trading, uma das maiores importadoras do Brasil, registrou um movimento superior ao do evento do ano passado, puxado pelo interesse das empresas por aeronaves de médio porte.

"São aeronaves com valor entre US$ 5 milhões e US$ 10 milhões, cuja demanda visa atender às operações do dia a dia de empresas, que com a retomada da economia, estão abrindo filiais ou ampliando seus negócios em diferentes regiões do País", contou Felipe Videira, diretor executivo de negócio da Cisa Trading, ao explicar que a procura tem como objetivo renovar a frota ou promover um up grade no equipamento para voos no território nacional.

Na Cisa Trading, a previsão é que as encomendas de aeronaves importadas, neste ano, sejam superiores às do ano passado tanto em valor quanto em volume, diante da perspectiva de um cenário econômico mais estável. Este movimento já se iniciou no primeiro semestre e tende a se ampliar nos próximos meses. "Estima-se que o setor de aviação executiva importou 50 aeronaves em 2018, e este número pode dobrar em 2019", disse Videira.

Com mais de dez anos de atuação neste setor, o portfólio de serviços para importação de aviões e helicópteros da Cisa Trading engloba todas as etapas do processo, como financiamentos, pagamento de impostos, desembaraço junto à Receita Federal, nacionalização do produto, translado da aeronave, entre outros
.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds