AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Embraer assina contratos de serviços com 3 empresas aéreas
Acordos foram realizados com as companhias Mauritania Airlines, Binter e Air Botswana

11/04/2019 - 12h25
(
Da assessoria da Embraer) -
A Embraer anunciou ontem, dia 10 de abril, durante o MRO Americas, um contrato de serviços e suporte com a Mauritania Airlines para dois novos jatos E175. A companhia aérea recebeu o primeiro E175 no fim de março e a próxima aeronave está programada para o segundo trimestre de 2019. A Mauritania Airlines é a primeira operadora do E175 na África.

__

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

Embraer E175, prefixo 5T-CLL, da Mauritania Airlines.
 
  

O contrato de longa duração inclui cobertura de reparação total de peças, assim como acesso ilimitado a um grande estoque de componentes nos centros de distribuição da Embraer. Além disso, a Embraer oferece uma solução completa para minimizara carga logística para o cliente e o estoque no local, que é o inventário de componentes NO-GO que a Embraer fornece nas instalações do cliente.


Binter

A Embraer e a Binter, da Espanha, anunciaram no MRO Americas a assinatura de um contrato de longo prazo de um novo programa total de serviços e suporte dedicado à nova frota de jatos E195-E2, a segunda geração de aeronaves comerciais da família de E-Jets da Embraer.

Destinado a clientes do E2, o programa é um novo produto oferecido pela TechCare para que as companhias aéreas minimizem o investimento inicial em inventários e recursos reparáveis e usufruam da capacidade técnica da Embraer e de sua vasta rede de serviços e suporte.

Além de apoiar as necessidades de componentes da companhia aérea, o programa também cobre todas as revisões, manutenções programadas e não-programadas, revisão de trem de pouso e freios, peças e materiais de reposição, assim como suporte local de um representante técnico da Embraer para garantir a contínua e mais elevada eficiência operacional das aeronaves. Uma plataforma com soluções digitais, que monitorará continuamente a saúde da frota dos clientes, oferecerá rapidamente informações sobre sistemas e manutenção de componentes.


Air Botswana

A Embraer anunciou durante o MRO Americas que assinou um contrato com a Air Botswana para um Programa de Pool de serviços e suporte para o jato E170. O contrato de longa duração inclui cobertura de reparação total de peças, assim como acesso ilimitado a um grande estoque de componentes nos centros de distribuição da Embraer.

O programa faz parte de um conjunto de serviços que a Embraer oferece para dar suporte à crescente frota mundial de aeronaves da fabricante por meio da TechCare, plataforma que reúne todo o portfólio de produtos e soluções para entregar a melhor experiência de serviços e suporte.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds