AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Esquadrilha da Fumaça realiza o primeiro circuito do ano
Quatro cidades da região Sul recebem o esquadrão até domingo, dia 7 de abril

03/04/2019 - 11h37
(
Da assessoria do EDA) -
São quatro cidades em quatro dias de demonstrações, na primeira série de apresentações pela região sul do país do ano de 2019. Amanhã, dia 4 de abril, a Esquadrilha da Fumaça se desloca para a cidade de Navegantes, em Santa Catarina, onde fica baseada para as quatro demonstrações que realiza na região.

Confira a agenda de demonstrações da Esquadrilha da Fumaça

__

Rodrigo Zanette - 29/07/2015

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Porto Ferreira (SP).
 
  

Ituporanga, a primeira cidade a receber a sequência de apresentações, está localizada a aproximadamente 170 km da capital Florianópolis (SC) e é palco da maior festa agrícola de Santa Catarina em sua 25ª edição da Expofeira Nacional da Cebola, entre os dias 4 a 7 de abril. Às 15h30 de amanhã, dia 4 de abril, decolando da cidade de Navegantes, os sete aviões da Esquadrilha da Fumaça dão início ao show aéreo que tem duração aproximada de 35 minutos, com 50 manobras e acrobacias.

No dia seguinte, sexta-feira, dia 5 de abril, o Esquadrão decola novamente da cidade de Navegantes rumo à cidade litorânea de São Francisco do Sul, no litoral norte de Santa Catarina e a pouco menos de 200 km da sua capital. A demonstração da Esquadrilha da Fumaça abre os eventos em comemoração aos 172 anos da cidade litorânea, a partir das 16h, no Centro Histórico, com concentração do público no Aterro da Babitonga.

Sem intervalos, o terceiro dia do Esquadrão em Santa Catarina é na cidade de Blumenau, a 150 km de Floripa. Desta vez, a comemoração fica por conta do aeroclube da cidade, que completa seus 78 anos de fundação e abre os seus portões com o 2º Fly-In Blumenau.

A organização do evento divulgou em sua página do Facebook a abertura dos portões às 9h de sábado, dia 6 de abril, com programação durante todo o dia, com exposição de aeronaves, voos panorâmicos, food trucks, dentre outras atrações e atividades. A demonstração da Esquadrilha da Fumaça tem início às 15h30. "Todo ano a gente tenta preparar uma grande festa, mas a presença da Esquadrilha da Fumaça traz uma maior magnitude na comemoração desses 78 anos", afirmou Diego Zibetti, gestor de segurança operacional.

Finalizando a agenda de demonstrações do final de semana, um dos cartões postais catarinenses recebe a equipe da Esquadrilha da Fumaça às 16h de domingo, dia 7 de abril, na Praia Central de Balneário Camboriú.

As quatro demonstrações abrem a agenda de abril da Fumaça, que já tem programação prevista divulgada até o final de maio.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds