AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM surpreende viajantes no voo pra Sta. Cruz de la Sierra
Bolívia está agora conectada ao aeroporto de Guarulhos, o maior hub (centro de conexões) da América do Sul

02/04/2019 - 12h26
(
Da assessoria da LATAM Airlines Brasil) -
A LATAM Airlines Brasil acaba de inaugurar o voo direto entre São Paulo e Santa Cruz de la Sierra. Na manhã de ontem, dia 1º de abril, a companhia estreou os primeiros voos em ambos os trechos da nova rota, que será operada três vezes por semana em aeronaves Airbus A320, com capacidade para 156 passageiros em classe Economy e 12 em classe Premium Economy.

__

Divulgação - LATAM Airlines Brasil

  LATAM AIRLINES BRASIL
 

LATAM Airlines Brasil surpreende passageiros em primeiro voo para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.
 
  

O voo direto permite acesso rápido ao destino boliviano. No sentido inverso, conecta a Bolívia ao maior hub (centro de conexões) da América do Sul (o aeroporto de Guarulhos), permitindo ao viajante acessar até 17 destinos no Brasil (cidades como Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Brasília, Florianópolis, entre outras) e destinos internacionais da LATAM nas Américas, Europa e África do Sul.

Antes da ligação direta, já existia um fluxo de passageiros em viagens com conexões entre São Paulo e Santa Cruz de la Sierra. Agora, os clientes poderão viajar entre as duas cidades de forma conveniente em um voo com apenas três horas de duração.

Para dar as boas-vindas aos passageiros, a LATAM preparou algumas surpresas para os clientes que embarcaram no primeiro voo em Guarulhos esta manhã. A sala VIP LATAM no Terminal 3 do aeroporto ganhou identidade visual especial e serviu drinks típicos do novo destino boliviano.

O portão de embarque para o primeiro voo também ganhou identidade visual especial e uma cerimônia corta-fitas, brinde e a presença do comandante do primeiro voo para dar boas-vindas a todos os passageiros.

Já a bordo da aeronave, os clientes se depararam com os cabeçotes dos assentos com inscrições especiais alusivas à nova rota e foram presenteados com pencos (uma espécie de alfajor boliviano, recheado com doce de leite).

O voo LA8016 está programado para decolar de São Paulo (aeroporto de Guarulhos) a 0h05 (hora local) das segundas, quartas e sextas-feiras, com chegada em Santa Cruz de la Sierra às 2h15 (hora local), em uma viagem com 3h10 de duração.

No sentido inverso, o voo LA8017 está programado para decolar de Santa Cruz de la Sierra às 3h (hora local) das segundas e sextas-feiras, com chegada em São Paulo às 7h05 (hora local), em uma viagem com 3h05 de duração. Às quartas-feiras, o voo decolará sempre às 3h15 (hora local) com chegada em São Paulo às 7h20 (hora local).
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds