AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Fumaça realiza apresentação na região de Belo Horizonte
Demonstração ocorrerá no PAMA-LS, em Lagoa Santa (MG)

26/09/2018 - 23h29
(
Da assessoria do EDA) -
Foram seis anos de espera e muitos pedidos recebidos para que a Esquadrilha da Fumaça retornasse para a região metropolitana da capital mineira. E esse reencontro acontecerá neste domingo, dia 30 de setembro, nos Portões Abertos 2018 da Guarnição de Aeronáutica de Belo Horizonte, que ocorrerá no PAMA-LS (Parque de Material Aeronáutico), em Lagoa Santa (MG), a pouco mais de 30 km de BH. A última demonstração na região ocorreu em 2012, ainda com os T-27 Tucano, na Pampulha, antigo local onde se encontrava o CIAAR.

Confira a agenda de demonstrações da Esquadrilha da Fumaça

__

Rodrigo Zanette - 13/08/2017

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Esquadrilha da Fumaça durante o Domingo Aéreo 2017.
 
  

São esperadas cerca de 30.000 pessoas no local e, como existe a possibilidade de congestionamento, o PAMA-LS recomenda que o público chegue cedo e também estimula o compartilhamento de carona com amigos, familiares e o uso de transporte coletivo. Além disso, o Parque lançou o guia do visitante, com mais dicas para aproveitar o evento e a programação completa, que começa às 9h.

Este evento faz parte do Calendário de Portões Abertos que a Força Aérea Brasileira promove em diversas de suas unidades pelo Brasil como forma de o público conhecer melhor o seu trabalho, conhecer seus equipamentos, pessoal, rotina e também formas de ingresso. Ocorrem no segundo semestre em alusão ao Dia do Aviador e ao Dia da Força Aérea Brasileira, ambos comemorados em 23 de outubro.

O público acompanhará a principal atração do evento com o acionamento dos motores dos setes A-29 Super Tucano às 16h, seguidos de cerca de 35 minutos de muitas manobras e acrobacias. Além da demonstração, o público terá uma infraestrutura completa, com praça de alimentação, música ao vivo e apresentação teatral. Exposição estática de aeronaves, paraquedismo, voos acrobáticos e rapel, feira de artesanato, exposição de motos e de carros antigos, apresentação de cães adestrados, veículos blindados e esquadrão antibombas da Polícia Militar de MG também fazem parte da programação, além de tendas com diversas orientações de saúde. Aos interessados em colaborar com instituições beneficentes, no local serão recolhidos doações de 1 kg de alimento não perecível e livros em bom estado de conservação.

E uma curiosidade para quem acompanhou as mídias sociais da Esquadrilha da Fumaça nas últimas semanas: essa será a primeira demonstração do Capitão Santoro, que concluiu no último dia 19 o curso de Piloto Operacional de Demonstração Aérea, e fará a sua estreia em apresentação pública na posição de voo #3. A agenda do Esquadrão terá sequência no início de outubro pelo interior de São Paulo, nas cidades de Laranjal Paulista (dia 10), Sorocaba (11), Indaiatuba (12) e Socorro (13).
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds