AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Embraer acrescenta modo de energia em solo no Phenom 300E
GPM preserva convenientemente as condições ideais da cabine em condições

19/10/2018 - 12h34
(
Da assessoria da Embraer) -
A Embraer anunciou a introdução do recurso Ground Power Mode (GPM) no jato executivo Phenom 300E para independência de energia em operações terrestres. O anúncio foi feito durante uma coletiva de imprensa na Conferência e Exposição de Aviação Executiva da Associação Nacional de Aviação Executiva de 2018 (NBAABACE), em Orlando, Flórida.

__

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

Novo interior do Embraer Phenom 300E.
 
  

O GPM preserva convenientemente as condições ideais da cabine em condições, bem como a iluminação para facilitar o embarque, o desembarque e o manuseio de bagagem de passageiros, independentemente de fontes externas de energia.

A nova capacidade GPM do Phenom 300E permite que os pilotos operem um dos motores para alimentar os sistemas ambientais, de iluminação e de entretenimento da aeronave durante as operações em solo. Além da conveniência da independência da fonte de alimentação, especialmente em aeroportos remotos com limitações de horas de operação, disponibilidade de equipamentos de suporte terrestre ou infraestrutura de energia, o tempo de operação do motor não acumulará como horas de voo.

O GPM simula uma Unidade de Potência Auxiliar (do inglês, Auxilary Power Unit) dispensando assim sua necessidade, eliminando peso adicional na aeronave e custos de manutenção. A nova capacidade será disponibilizada gratuitamente aos novos clientes do Phenom 300E e por meio de um boletim de serviço aos atuais proprietários do Phenom 300E e Phenom 300.


Gogo Avance L5

A Embraer anunciou na feira da NBAA, nos Estados Unidos, que concluiu o desenvolvimento de um novo procedimento para instalação certificada do sistema GoGo Avance L5 em jatos Phenom 300 e Phenom 300E. É a mais nova e mais avançada tecnologia que oferece internet 4G em voo, com velocidade três vezes mais rápida e cobertura completa nos Estados Unidos, parte do Canadá e no Alasca.

O Certificado Suplementar de Tipo (CST) foi desenvolvido pelo Centro de Tecnologia e Engenharia da Embraer em Melbourne, na Flórida, e a instalação do sistema pode ser feita em qualquer Centro de Serviços da Embraer no mundo todo.

A tecnologia GoGo pode tanto ser instalada pela primeira vez como substituir um sistema ATG existente. Ela opera na rede Gogo Biz 4G e oferece uma experiência “doméstica” para os passageiros que agora podem transmitir áudio e vídeo, além dos tradicionais mapas de rotas e informações de voo.


Auto Throttle e Sistema de Visão Sintética para o Legacy 650

A Embraer anunciou na NBAA-BACE, convenção e exposição da aviação executiva, a disponibilidade de uma solução com Auto Throttle e Sistema de Visão Sintética para os clientes do jatos executivos Legacy 650 e Legacy 650E.

A solução está sendo desenvolvida e o boletim de serviço estará disponível no segundo trimestre de 2019 em toda a rede de centros de serviços próprios e autorizados da Embraer. O boletim de serviço inclui modificações no conjunto de aviônicos Primus Elite da Honeywell, no computador de manutenção central e nos respectivos sistemas.

O Contact Center da Embraer Services & Support está preparado para receber solicitações de clientes e programar a implementação desta solução no centro de serviços mais conveniente para as operações de cada cliente.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds