AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM Airlines Brasil inaugura voo entre São Paulo e Roma
Voo que decolou do hub de Guarulhos teve ações especiais para os passageiros da nova rota

17/03/2018 - 16h19
(
Da assessoria da LATAM Airlines Brasil) -
Decolou na tarde de ontem, dia 16 de março, do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo (SP), o primeiro voo da LATAM Airlines Brasil para Roma, na Itália, operado pelo Boeing 767-316ER (WL), com o prefixo
PT-MOD, que acomoda 191 passageiros na classe Economy e 30 na Premium Business.

__

Divulgação - LATAM Airlines Brasil

  LATAM AIRLINES BRASIL
 

LATAM Airlines Brasil inaugura voo entre São Paulo e Roma.
 
  

Esta é a primeira operação da LATAM na nova rota, que inaugura o seu segundo destino na Itália, depois de Milão.

"Hoje, Roma se torna oficialmente o nosso sétimo destino no continente europeu, para aproximar ainda mais dois países que cultivam fortes laços econômicos, culturais e sociais", afirmou Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil. "Esta nova rota será parte do acordo comercial entre o Grupo LATAM e a IAG quando implementado no Brasil. O acordo foi aprovado pelo CADE em março de 2017 e permitirá oferecer aos brasileiros mais opções de horários, conexões, preços mais convenientes, entre outros benefícios nas viagens entre Brasil e Europa", acrescentou.

Desde ontem, o voo JJ8180 da LATAM Airlines Brasil decola de Guarulhos às 15h55 nas quartas-feiras, sextas-feiras e domingos, e pousa em Roma às 7h55 do dia seguinte, em uma viagem com 12 horas de duração. Os horários são locais.

O percurso inverso é realizado pelo voo JJ8181, que decola de Roma às 10h nas segundas-feiras, quintas-feiras e sábados, e pousa em São Paulo às 18h35 do mesmo dia, em uma viagem com 12 horas e 35 minutos de duração. Os horários são locais.

Inicialmente, a nova rota Guarulhos–Roma é operada três vezes por semana. A partir do dia 1º julho de 2018, ela deve ser operada diariamente. Esta ampliação ainda está sujeita a aprovação das autoridades.

Só em 2017, o Grupo LATAM Airlines inaugurou 26 novas rotas internacionais, incluindo Guarulhos-Johanesburgo, Lima-Barcelona, Santiago-Melbourne e Lima-San José (Costa Rica). Neste ano a companhia deve inaugurar mais 24 novas rotas.

Ainda no clima de celebração, todos os passageiros do voo JJ8180 puderam participar de um jogo virtual diante de uma projeção em LED da famosa Fontana di Trevi, antes de serem especialmente recepcionados no portão de embarque.

Os vencedores do game foram premiados com uma passagem para Roma com direito a acompanhante, incluindo hospedagem de três noites no destino com a LATAM Travel; cinco vouchers de 100 mil pontos Multiplus; seis maquetes de aeronaves; cinco VIP Days em Sala VIP da LATAM; máscaras de viagem e pop sockets (acessório para celular) com referências a Roma.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds