AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Airbus Helicopters conclui Heli-Expo com 50 encomendas
Novos pedidos e contratos de suporte destacam o compromisso da empresa com a satisfação do cliente

13/03/2018 - 15h55
(
Da assessoria da Helibras) -
A Airbus Helicopters, líder no mercado de helicópteros civis e paraestatais, terminou sua participação na Heli-Expo 2018 em Las Vegas, nos Estados Unidos, com encomendas de mais de 50 unidades da ampla gama de helicópteros da empresa para clientes de todo o mundo.

__

Divulgação - Airbus Helicopters

  AIRBUS HELICOPTERS
 

Airbus Helicopters H160.
  

Entre as vendas mais esperadas está o cliente de lançamento do H160, bem como as primeiras encomendas feitas para este helicóptero de nova geração no mercado norte-americano. Além disso, as famílias H145 e H125 receberam reservas sólidas, comprovando o seu impressionante desempenho e sua contínua popularidade.

"Este foi uma Heli-Expo muito bem-sucedida, com várias reações positivas do mercado. Estamos honrados que nossos clientes estejam renovando sua confiança em nossos produtos e serviços, com a assinatura de contratos-chave, incluindo a Babcock como cliente oficial de lançamento global para o H160", disse Ben Bridge, Vice-Presidente Executivo de Negócios Globais da Airbus Helicopters. "É um testemunho de como o nosso foco em satisfação do cliente, qualidade e segurança, e competitividade está fazendo a diferença em condições desafiadoras de mercado", acrescentou.

A Airbus anunciou sua parceria com a Blade para desenvolver novas experiências premium de voos de helicóptero sob demanda, expandindo sua estratégia de negócios para a Mobilidade Aérea Urbana.

Na área de suporte e serviços, a Airbus assegurou várias encomendas de suporte ao cliente da HCare e continuará a oferecer aos operadores um alto serviço de atendimento para suas frotas.

Também foram assinadas uma parceria com a Safran Electronics and Defence para sistemas de monitoramento de dados de helicópteros, e com a Traxall para um sistema de rastreamento de manutenção e gestão de estoque de aeronaves.

A Airbus também anunciou planos para o centro de treinamento regional da América do Norte a ser construído em Grand Prairie, no Texas, que receberá os simuladores completos de voo do H145, do H175 e eventualmente do H160.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds