AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM Brasil e Governo do Ceará anunciam novos voos
Número médio de chegadas e partidas domésticas diárias da companhia em Fortaleza será ampliado em 25%, e a quantidade semanal de voos internacionais aumentará cinco vezes

25/05/2018 - 11h44
(
Da assessoria da LATAM Airlines Brasil) -
A LATAM Airlines Brasil e o Governo do Estado do Ceará firmaram acordo para a criação de novos voos no Estado, em uma parceria de longo prazo que visa fomentar o turismo local e contribuir para o desenvolvimento de diversos setores da economia cearense.

__

Rodrigo Zanette - 30/01/2017

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A321-231, prefixo PT-MXD, da TAM, estacionado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

O termo prevê que, a partir de julho de 2018, seja ampliado em 25% o número médio de chegadas e partidas domésticas diárias da LATAM em Fortaleza. Já no mercado internacional, o aumento será de cinco vezes, passando de 2 para 10 a quantidade semanal de chegadas e partidas internacionais da companhia em Fortaleza.

Além disso, para os próximos meses, a operadora de turismo LATAM Travel planeja ações coordenadas com o objetivo de concentrar esforços para promover a capital cearense como um dos principais destinos turísticos da operadora no Brasil, aproveitando a capilaridade da sua rede de lojas e o incremento de malha aérea previsto para a cidade. As iniciativas corroboram para o fomento de toda a cadeia turística cearense, envolvendo redes hoteleiras, aeroporto e demais parceiros locais.

Todos os investimentos serão celebrados em Fortaleza durante encontro do Grupo LATAM Airlines com o Governo do Estado do Ceará, que será realizado em 4 de julho, na véspera da inauguração do novo voo direto da companhia entre Fortaleza e Orlando (EUA). A partir do início das novas operações, a companhia terá isenção de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços) sobre o QAV (Querosene de Aviação), e também sobre importação de peças de manutenção e de aeronaves, transporte doméstico de cargas e alimentos e provisões de bordo. Em contrapartida, a LATAM se compromete a ampliar o seu volume total de voos domésticos e internacionais em Fortaleza.

No dia 1º de julho, será inaugurada a terceira frequência entre Fortaleza e Miami, ampliando de 2 para 3 o número de voos (ida e volta) semanais na rota.

No dia 5 de julho, será inaugurada a rota Fortaleza-Orlando-Fortaleza, com 2 voos (ida e volta) por semana.

No dia 2 de julho, será retomada a rota Fortaleza-Galeão-Fortaleza, com 1 voo (ida e volta) semanal.

No dia 1º de agosto, será ampliada de 41 voos (ida e volta) para 47 voos (ida e volta) a quantidade semanal de operações na rota Fortaleza-Guarulhos-Fortaleza.

No dia 1º de agosto, será ampliada de 19 voos (ida e volta) para 20 voos (ida e volta) a quantidade semanal de operações na rota Fortaleza-Brasília-Fortaleza.

No dia 1º de agosto, será ampliada de 8 voos (ida e volta) para 13 voos (ida e volta) a quantidade semanal de operações na rota Fortaleza-Salvador-Fortaleza.

No dia 1º de agosto, será ampliada de 7 voos (ida e volta) para 11 voos (ida e volta) a quantidade semanal de operações na rota Fortaleza-Recife-Fortaleza.

No dia 1º de agosto, será ampliada de 10 voos (ida e volta) para 11 voos (ida e volta) a quantidade semanal de operações na rota Fortaleza-São Luís-Fortaleza.

No dia 1º de agosto, será ampliada de 8 voos (ida e volta) para 9 voos (ida e volta) a quantidade semanal de operações na rota Fortaleza-Belém-Fortaleza.

No dia 1º de agosto, será ampliada de 7 voos (ida e volta) para 8 voos (ida e volta) a quantidade semanal de operações na rota Fortaleza-Teresina-Fortaleza.

No dia 1º de agosto, será ampliada de 1 voo (ida e volta) para 2 voos (ida e volta) a quantidade semanal de operações na rota Fortaleza-Manaus-Fortaleza.

No dia 1º de agosto, será ampliada de 1 voo (ida e volta) para 2 voos (ida e volta) a quantidade semanal de operações na rota Fortaleza-Belo Horizonte-Fortaleza.

No dia 1º de agosto, será inaugurada a rota Fortaleza-Vitória-Fortaleza com 6 voos (ida e volta) por semana.


Novos voos já inaugurados:

Nova rota Fortaleza-Porto Alegre-Fortaleza com voos operados aos finais de semana. Nova rota Fortaleza-Curitiba-Fortaleza com voos operados aos finais de semana. Rota Fortaleza-Brasília-Fortaleza teve ampliação de 14 para 18 voos (ida e volta) semanais. Rota Fortaleza-Guarulhos-Fortaleza teve ampliação de 36 para 41 voos (ida e volta) semanais. Segunda frequência semanal na rota Fortaleza-Miami-Fortaleza.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds